|Usando o amor...

37 18 0
                                    

- Tem razão, Marcus. Eu tenho que fazer com que ele queira voltar...- falei.- eu tenho que mostrar tudo o que eu sinto por ele, tudo o que a gente sente por ele.

- Sim, essa é a melhor maneira que você tem pra ajudar. Faça com que a sua presença o acorde. Transmita amor pra ele e sabe como é.., amor é amor...

- Sim,tem toda a razão...- falei, sorrindo, olhando pra baixo.

- Nossa...- falou ele, admirado

- O que foi?- questionei.

- O Fabian está mudando você. Você está mais sensível, claro,no bom sentido da palavra...

- É.., ele costuma causar esse efeito nas pessoas...- falei dando um sorriso.

- Hey, calma, o Fabian é muito mais forte do que a gente pensa. Não esquece que ele é gay, e já sofreu muito bullying. Sabe, situações assim,acabam fortalecendo a pessoa, mesmo que sem querer....

- Tem razão.., valeu pelo conselho.- falei.- pode ter certeza de que vou usar.

- Tudo bem,cara. Não foi nada.

...

No dia seguinte...

- Como assim? A gente não vai de carro?- questionou ela.

- Eu tenho algo mais rápido e eficaz!- falei,me orgulhando.

- Mas...- a interrompi.

- Tamy, como é que eu cheguei até aqui,na sua casa? - questionei

- Você chegou aqui pelo portal...- falou ela e logo arregalou os olhos ao perceber que a resposta estava com ela.- Ahaaaa, a gente vai de portal.....

- Vamos...- falei gargalhando pela situação.

Abri o portal e ele nos dirigiu  até um depósito onde ninguém costuma ir, lá no hospital.

- Vocês não têm medo de que alguém vos veja abrindo e fechando portais? - questionou ela.

- Não, só quem tem visão light pode abrir portais.- falei.

- Ahh, entendi.

- Mas tem um porém, há gente tão maldosa,que chega a ter uma visão muito Dark da vida. Mas somente gente que tem muita escuridão no coração pode chegar a esse ponto.

- Como assim? Se alguém é mau, essa pessoa pode virar um monstro como o Absu?

- Não, Absu nem sempre foi um monstro..!- falei.- o que eu quis dizer, é que, do mesmo jeito que existe a visão light, também existe a visão Dark. Nesse caso, os bebês geralmente tem a visão light, só que eles a vão perdendo aos poucos após o crescimento.

- Então é verdade, a história de que os bebês podem ver coisas?- questionou ela, ansiosa pela resposta.

- Sim. Pela sua pureza,eles têm a capacidade de enxergar o mundo espiritual com mais rapidez e facilidade.- falei sorrindo.- bebês são pequenos anjinhos.

- Ah,sim, eles são mesmo...- falamos chegando até a porta de Fabian e recebemos um sinal de uma das enfermeiras.

- Hey, vocês não podem entrar assim! Primeiro vocês têm que se desinfetar e colocar a bata e a máscara, pra que não contaminem o paciente.

- ahh, tudo bem...- falei.

-Venham cá...- falou ela,nos levando a uma sala.

Chegando lá, a gente se desinfetou e fez tudo o que era preciso pra poder entrar.

- Agora sim, podem ir.- falou ela.- mas por favor, não façam barulho.- falou ela, voltando ao lugar em que ela estava quando a gente chegou até a porta do quarto de Fabian.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora