Algo estranho...

40 24 0
                                    


Fabian POV:

Tomei um banho, vesti uma roupa social e pus perfume.

- Onde você vai?- questionou Ivie.

- Eu vou sair,vou me encontrar com uma amiga.- falei sorrindo

- Ahh, que bom...- falou meio cabisbaixa.

- Hey,o que foi? - questionei preocupado

- Nada, é que...

- É que... O quê?- questionei, ainda sem perceber.

- É que eu não tenho amigos nessa cidade. E sinto falta da mamãe.- falou ela, abraçando a sua boneca

- Olha, a mamãe brevemente estará aqui, você sabe,ela foi numa conferência de cientistas renomados e isso demora um pouco. Mas já já ela volta...

- Ahh,que bom.- falou ainda sem ânimo.

- E não se preocupa, amigos, você logo faz,essa cidade é grande.
E desfaz essa cara, porque amanhã a gente vai no parquinho...- falei abrindo um sorrisão, lembrando que ela adorava ir no parquinho quando a gente morava no Campo.

- É sério? - questionou arregalando os olhos, com um sorriso de orelha à orelha.

- Sim...- falei ainda animado.

- Obrigada!- falou correndo e me abraçando e logo se afastou fazendo cara de nojo,ela odeiava demonstrar afeto

- Ai...- também fiz uma cara de nojo e logo sorri e ela também sorriu

•••

Caminhava pelas ruas, olhando as grandes lojas, os carros,as pessoas. Podia sentir diferentes cheiros e ouvir muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, parece que a minha audição também mudou.

Chegando no cyber,a tamy já estava lá me esperando...

- Oi Amigo.- falou ela, logo se levantando e me dando um abraço e um beijo na bochecha.

- Oi tamy, tudo bem? - questionei

- tudo e com você, está melhor?- questionou segurando o meu ombro.

- Ai tamy, eu estou bem, sério!- forcei um sorriso leve,me segurando pra não parecer triste pelo ocorrido com Christian.

- Ahh, tá bom...- falou ela tomando um suco no canudo e ela quase se engasgou - cof cof...

- O que foi,Tamy?- questionei vendo ela.

- Nada, nada não...- falou se fazendo de desentendida, fungando o nariz.

Eu vi que ela estava estranha, então virei e olhei na direção em que ela olhava e adivinhem só quem estava lá,e com quem...

- Ahhh.., entendi...- falei olhando pra Christian e Bianca,que estavam sentados numa das mesas do cyber.

Christian POV:

- Espero que você seja rápida!- falei olhando pra ela sem ânimo.

- Hey, calma! Eu estou aqui como sua amiga, afinal, somos amigos, não?

- Que seja...- falei chamando o garçom e fiz a minha escolha e Bianca também.

...

- Mas é isso Christian,eu estou arrependida de tudo e quero pedir perdão.

- Perdão? - questionei debochando

- É.., me perdoa, vai...- falou segurando as minhas mãos.- eu te amo.

- Bianca..- falei olhando pra baixo.

- olha pra mim!- falou uma vez,e eu não olhei - olha nos meus olhos, christian.- eu olhei,e os seus olhos estavam totalmente pretos,e eu fiquei paralisado, não conseguia fazer nada mais, além de olhar pra ela.- agora me beija.- falou ela e logo dei um beijo nela. Mas por dentro,eu gritava "não não".- Christian, você me ama.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora