Fabian POV:- Você é louco, precisava trancar a porta? - falei me levantando, indo de encontro à ele e dando um beijo que começou bem suave e foi ficando mais agressivo com o tempo.- não, Christian, aqui não.-falei, vendo o rumo daquilo.
- Hey, quem manda aqui sou eu.- falou autoritariamente, voltando a me beijar.
- Ahh é...-falei, olhando pra ele com cara de desafio.- e se eu estiver no comando agora? - falei olhando sensualmente pra bem no fundo dos seus olhos, enquanto apertava o seu pau, pau esse.., que estava pedindo socorro.
- Mas, a chave está comigo.-falou sussurando da prazer.
- Mas eu não preciso de chave pra abrir onde eu quero nesse momento.
- Hã..?- questionou sentindo a minha mão apertando o seu volume.
Abri o zíper e o botão de sua calça e abaixei a cabeça, fincando quase de joelhos, abaixei a sua cueca e o pau já estava pulando, lambi a sua glande rapidamente e tirei a língua, provocando ele, com mais desejo.
- Agora fala, quem manda aqui? -falei masturbando de leve o seu pau.
- Ahh... - ele já estava sucumbindo ao desejo.
- Fala...- falei autoritariamente, em um tom mais alto, dando um leve aperto em seu membro.
- Você, Fabian, você manda.- falou com os olhos fechados e depois me olhou com uma cara de desejo e que me deixou mais excitado.
- Que bom que você sabe...- olhei pro seu rosto e meti ele na boca, chupando naquele movimento de vai e vem.
- Vai vai... isso..-gemia ele.- você é quem manda aqui.- abri o zíper e o botão da minha calça e enquanto chupava também me masturbava com a mesma Velocidade, a sua cara de tesão me deixava com mais desejo e ele me pega e me vira, me deixando de quatro e diz...- agora eu é que estou no comando.- já virado, ele mete o seu pau bruscamente em meu ânus. Sorte é, que ele já estava todo babado pelo líquido pré-gozo senão, seria um pouco doloroso.
- Ahhh...- gritei ao sentir aquilo entrando em mim, bruscamente.
- Agora eu estou no comando. Fala, quem está no comando?
- Você...- falei baixo, a voz nem estava saindo de tanto tesão.
Ele começou a estocar mais e mais e parecia que a velocidade só aumentava com o tempo.- Ahhhh...- Ahhh...- ele gemia e urrava estocando mais rápido e eu me masturbava enquanto isso.
- Ahhhh....
- Óhh...- ele estocava mais rápido.- eu vou gozar...-falou já explodindo dentro de mim, Senti o seu líquido quente dentro de mim.
- Eu também...- falei gozando no chão.
Eu ainda não estava acreditando no que havia acontecido ali, na sala, e nós já estávamos nos vestindo.
- Você é louco..! - falei sorrindo.
- Claro, louco por você..!- falou colocando fechando o zíper.
- Não, não acredito que isso aconteceu, aqui, na sala...-falei sorrindo.- ai meu Deus, eu tenho que limpar essa porra no chão.- falei tirando papel da minha mochila e limpando o semen que estava no chão.
- Calma, Fabian.- falou me observando limpar.- você me faz cometer loucuras.
- Eu que o diga.- falei ironicamente.
- Vamos? - questionou estendendo a mão.
- Vamos! - falei pegando em sua mão, caminhando com ele lado a lado. Felizmente, não havia ninguém no corredor, saímos rapidamente até a saída e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Fiksi IlmiahFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...