|Os dois elementos...

37 18 0
                                    


- A profecia está se cumprindo. Tudo indica que O fim de sua escuridão está próximo...- falou ela, sarcasticamente.- mas,se você se unir a mim,a gente, juntos, podemos impedir que isso aconteça.

- O que você tem em mente?- questionou ele, dando um leve sorriso.

- Como eu disse,eu quero ter o controle total e absoluto do tempo.- falou ela, seriamente.- se eu conseguir achá-lo, nós dois saímos ganhando.

- É uma proposta tentadora, muito tentadora por sinal.

...

Enquanto isso, a mãe de Fabian escutava a conversa de raspão...

- Então era ele...- falou ela, sorrindo, ao se lembrar de que sentiu uma imensa quantidade de energia vindo do espaço recentemente.- Era o Fabian,a profecia está se cumprindo.- falou ela, sorrindo,o pensativa.- Se Fabian ficou mais forte,e eu estou ligada a ele, então...- abriu a sua mão e saíram raios...- está na hora de ir embora.- falou ela, abrindo um portal e se dirigindo a sua casa.

- Mamãe.., que saudades...- falou Ivie, se aproximando e dando um abraço nela.- Já voltou da conferência?- falou ela, sorrindo.

- Conferência..?- questionou ela,sem saber do quê que ela estava falando. Até que deduziu que essa poderia ser a desculpa usada pro seu sequestro.- É.., a conferência foi mais demorada do que imaginei.

- É..,- falou cheirando o seu blazer.- Tô vendo...

- Ahh..- ela percebeu.- preciso mesmo de um banho.

- Filha...- falou a avó de Fabian,se aproximando dela e dando um forte abraço.- Eu sabia que você ia conseguir.

- Mãe...- falou apontando pr'a Ivie com a cabeça,e a senhora entendeu o recado.- Você teve um conferência demorada hein...- falou disfarçando, enquanto não podia contêr o seu grande sorriso.

- É.., tenho novidades...

[...]

- Ahh...- Gritou ele,ao ver que ela havia escapado.- Aquela estúpida...- falou ele, furioso, olhando pr'a cela.

- Deixa,deixa...- falou khalisa.- ela não é assim tão importante.- falou cruzando os braços.- você nem mesmo conseguia drenar a sua magia,se me lembro bem...

- É.., mas ela era uma arma secreta contra o lado emocional do Fabian.- falou ele, quase ficando vermelho de raiva.

- Calma, calma...- falou ela.- Você precisa relaxar mais...- falou ela, colocando as mãos em seus ombros, fazendo uma massagem.- Com a nossa união, ele não vai suportar por muito tempo. A gente só precisa de localizar o relógio do tempo e impedir que a profecia se cumpra.

- É.., mas pra isso, a gente vai precisar de muita magia de luz. E pra tê-la,a gente precisa de muitos light Fighters. Mas isso é o de menos, o mais difícil vai ser a gente conseguir recuperar o relógio do tempo. Você sabe onde ele está...

- Não...- falou ela, elevando a voz, andando de um lado pro outro, furiosa.- No meio da perseguição eu o perdi...

- Mas você não tem nem ideia de onde ele pode estar?- questionou ele.

- Olha, é muito provável que os lighters tenham encontrado ele, e conhecendo eles, com certeza eles devem ter o deixado num dos templos do tempo.

- Hmmm, interessante...- falou Absu, colocando os dedos em seu queixo.

- Tem noção? Se você me ajudar a recuperá-lo, eu teria o controle total do tempo,no reino light,e você ficaria livre do seu destino que está escrito naquela maldita profecia.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora