|Sou gay, com orgulho!

207 66 13
                                    

Quando me assumi publicamente, todos ficaram espantados.

- Cara, você é viado? - Questionou Bruno, debochando.

- Você não ouviu, não, ele é sim! - falou Alex, soltando uma gargalhada maliciosa.

Prof de E.S: Hey hey, parem com isso, tenham respeito com o vosso colega.

- Deixa professor, já estou acostumado com gente homofóbica! - falei seguro de mim mesmo - lá onde eu morava, aprendi a lidar com isso com mais calma. -falei vendo eles soltando sorrisinhos maldosos, homofóbicos.

- Quem vocês pensam que são pra julgar os outros hein? - questionou Tamy, com uma cara muito séria e irritada, foi aí que percebi que ela não tinha preconceitos acerca da minha orientação sexual.

- Obrigado por me defender, Tamy!- falei a olhando com um sorriso de agradecimento.

- Não precisa agradecer Fabian, nunca permita que ninguém fale mal de você por ser gay!- falou ela, intercalando entre olhar pra mim e para os outros ao redor.

Christian POV:

Nossa.., que coragem hein,se assumir assim, sem medo ou receio!

- Que coragem! - falei esboçando um sorriso que até tentei disfarçar. Saber que ele era gay, me fez sentir algo diferente dentro de mim por dentro, algo como.., como.., não sei explicar.

- EU SABIA QUE ERA VIADO...-Falou Bianca, gritando pra todo mundo ouvir.

- Eu não sou viado,eu sou gay, e saiba, com muito orgulho!- falou com um sorriso no rosto.- mas saiba, o veado é o animal mais inteligente do mundo, tá queridinha..‽

- É assim que se fala,migo! - falou Tamy, com um sorriso sereno em sua face angelical.

Fabian POV:

A aula terminou e o sinal tocou...

Quando o sinal tocou, percebi que o professor me olhava com um olhar diferente, um olhar de orgulho.., como se ele estivesse orgulhoso de mim!

Prof de E.S: Fabian, posso dar uma palavrinha com você? - falou ele, se aproximando, enquanto todos já estavam saindo da sala de aulas.

- Pode sim, professor. - falei sorrindo.

- Então, a gente se fala lá fora migo. - falou Tamy, arrumando o seu material na mochila e saindo com o restante da turma e eu acenei positivamente com a cabeça.

Prof de E.S: Você foi muito corajoso, Fabian...- falou sorrindo e cruzando os braços.

- Ahhh professor, acho que foi melhor assim, acho que foi melhor que eles tenham descoberto por mim, e não por outras fontes, sabe como é né, mentira tem perna curta.- falei de maneira engraçada.

Prof de E.S: Sei sei...- falou sorrindo - Você foi muito corajoso, Fabian, conseguiu fazer o que muitos não conseguiram, você conseguiu descobrir quem você é, e não teve receio algum em mostrar pra todos quem você é de verdade! - falou ele, com um leve sorriso no rosto.

- Como assim? - eu estava um pouco confuso, tudo isso só porque eu disse que era gay? Kkkk...- só porque eu disse que sou gay, professor?

Prof de E.S: Sabe, há gente que morre com o medo de se assumir,e no entanto, você falou que era gay como se fosse algo fácil de se dizer...-falou com um sorriso no rosto.- parabéns, você é muito forte e corajoso, nunca se esqueça!

- Olha, fácil não foi...- falei sorrindo - principalmente no início,mas eu acho que se as pessoas LGBT tivessem mais coragem de se assumir,o mundo veria o " diferente" como algo mais normal, porque há muitos gays, lésbicas e bissexuais no armário!

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora