Lucian fez aparecer a sua espada de luz e atacou o primeiro lacaios,e eu ataquei outro.
Dei um soco em um deles e foi tão forte,que ele virou pó,na hora.- Eles viram pó?- questionei
- Quando são derrotados, como se essE fosse o seu fim,a sua morte! - falou espetando a sua espada num deles,que também, rapidamente virou pó.
Continuamos lutando,e quando pareceu que a gente já estava derrotando eles, apareceram mais deles, entrando no banheiro.
- Ahh não...- falei vendo a quantidade dos lacaios.
Continuamos lutando,mas houve uma hora em que eles estavam tão cheios, que já não dava pra lutar.
Eles seguraram Lucian,o prendendo,e eu também fui segurado e vi que um deles segurava uma adaga e se aproximou de mim como se quisesse espetá-la em mim e tive uma ideia.- Ok, seus lacaios,o show terminou..- falei tirando o meu colar, e rapidamente, no meu corpo apareceu uma bola de energia enorme.
- Nossa,o seu poder está aumentando tanto...- falou Lucian.
O poder era tanto que o Cosmo explodiu, fazendo um estrondo audível,mas nem tanto, arremessando Lucian e os lacaios na parede e inundando o banheiro de luz.
Quando os lacaios foram arremessados contra a parede,eles logo viraram pó,mas Lucian só ficou com o corpo um pouco dolorido.
- Ai...- falou se levantando - mandou bem hein,nada mal pra um principiante. Bate aqui - falou estendendo a mão.
- Valeu!- falei batendo a sua palma.
- já fazia um tempo que eu não via lacaios e...- foi interrompido.
- Cuidado, Fabian! Eles estão vindo atrás de você.- falou tamy.
- valeu amiga, deixa comigo,eles vão ver! - falei simulando arregaçar as mangas,e já estava bem irritado com eles.
Quando a porta se abriu,eles vieram em grande quantidade, mas eu consegui concentrar o meu poder e soltei Raios azul-esbranquiçados e imediatamente,eles viraram pó.
- É.., acho que a gente já pode passar pr'a próxima fase né...!?- falou Lucian.
- Também acho! - falou tamy, saindo da cabine.
[•••]
- Vó..., Eu preciso de sua permissão,sua assinatura,pra viajar com os professores e colegas pr'o acampamento.
- Tudo bem, querido,mas é pra quando? - questionou ela.
- ahh, é pra... desculpe - falei limpando uma lágrima, cabisbaixo - pra segunda.
- Fabian...- falou se aproximando, rapidamente - o que é que foi? - questionou ela, colocando a mão no meu queixo
- Não, não foi nada, vó! Isso logo passa, é alergia - falei, tentando disfarçar, forçando um falso sorriso.
- Eu tenho algo pra te contar! - falou com um leve sorriso.
- o quê, vó...- falei fungando o nariz.
- A força light encontrou rastros de magia negra numa floresta próxima daqui, a magia foi usada pra abrir um portal,um portal Dark, que possivelmente foi obra de...- a interrompi
- Absu...- completei - espera,o que é força light?
- Força light, são como... A polícia, só que,a polícia do Reino de luz.
- Ahh...- falei como quem entendeu - pera aí, isso significa que...
- Que brevemente, a Cellest estará conosco de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...