|Às saudades...

55 23 0
                                    


Os meus olhos já estavam marejados, até que cai a primeira lágrima, encharcado a minha bochecha.

- Então era verdade, vocês estão mesmo namorando...- falei voltando pra trás.

Eu estava triste,e ao mesmo tempo com raiva...- DROGA...- Falei entrando no meu quarto pelo portal.

Chamada...

"- Alô..

- Alô, Chris! Tudo bem...

- Não, cara. Você está em casa?

- Sim, estou arrumando as roupas pra amanhã, porquê?

- Estou vindo pra aí, agora. Vou te contar tudo.

- Tudo bem..."

3 segundos depois...

- O quê que foi, cara? Você está chorando...- ele estava boquiaberto, com os olhos arregalados.

- Ahh, isso não é nada..- falei tentando disfarçar.

- Hey, só uma pessoa consegue fazer você chorar...

Me dirigi à ele,e dei um abraço bem forte..

- Chora, cara! Chora mesmo...- falou me fazendo aumentar mais o choro. Mas chorar foi bom,me deixou mais leve.

...

- Olha,em parte,a culpa foi sua...- falou ele

- Como assim? - questionei incrédulo.

- Olha, o Fabian pegou você beijando a Bianca,e não foi uma vez! Você viu ele dando a mão pra outro,e Olha só como você ficou...- falou ele,me olhando seriamente. Marcus era um bom amigo,mas acima de tudo,ele era Justo.- Você percebe?

O que ele falou me deixou pensativo. Fabian tinha razão,mas eu também não tive culpa, só que ele sempre esteve no lugar errado,na hora errada.

- Olha,eu beijei sim a Bianca,no cyber. Mas eu não sei o que me deu, repentinamente tive muita vontade e aconteceu...

- Aconteceu! Olha,o Fabian também está fazendo acontecer...

- Sim,mas se é isso o que ele quer, eu vou deixar ele em paz...
Eu vou seguir a minha vida ao lado da Bianca, pelo menos ela, já provou que me ama,e que nunca me trocaria por ninguém...

- Olha Chris, cuidado acabar machucando a Bianca,ela é uma maluca,sim,mas ela também tem sentimentos...

- Não se preocupa,eu sei o que Estou fazendo.

Fabian POV:

- Como assim? Você quer brincar?

- Sim!? É só um joelho ralado,meu bem. Isso não vai estragar o meu dia!

- Olha, estou impressionado! - falou Wilson.

- Eu que o diga...- falei com os olhos arregalados e com a boca aberta.

- Quem chegar por último é a mulher do padre...- falou William, correndo pr'os brinquedos, Tamy fez o mesmo. Pareciam duas crianças.

- Onde é que eu fui amarrar o meu bode?- falei de maneira engraçada,pra mim mesmo, vendo os dois brincando que nem duas criancinhas de 5 anos. Fui até eles,e ficamos ali,por horas brincando...

...

-Ai William, muito obrigado por tudo. Parece que você sempre está lá pra me ajudar...

- Tudo bem, e pode me chamar de Will.

- Tá bem, Will! - falei corado - mas não precisava nos trazer até em casa né...

- Quê isso? Não foi incômodo algum, foi um prazer.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora