|Um tempo juntos.

91 46 0
                                    

Fabian POV:

  Amanheceu e ainda estava chovendo, numa manhã de domingo.

- Onde será que está o Chris,   hein? - me questionava, vendo  que eu estava só na cama.- Nossa ainda está chovendo, desse jeito...- fui interrompido.

- Desse jeito, você dorme aqui de novo.- falou entrando pela porta com uma bandeja cheia de iguarias. Tinha pão de queijo, café, biscoitos, iogurtes, torradas com geleia francesa e tudo mais.( Tô falando, virei Rei e nem sabia.)

- Ahhh Chris, não precisava se encomodar, assim vou ficar mal acostumado viu? - falei com a voz um pouco rouca, consequência de ter acabado de acordar.

- Quê isso, você nunca me encomoda.- parou e me olhou.

- Pára de me olhar, Christian, devo estar horrível.- falei colocando a mão na minha testa querendo fechar o meu rosto.- ai meu Deus, que vergonha.

- Você nunca vai ficar horrível.- falou sentando na cama e colocando a bandeja sobre mim, com tudo aquilo.

- Eu já estou...- falei sarcásticamente.

- Sabe, você me ajudou e descobrir quem eu realmente sou!

- Como assim? - falei pegando a torrada com geleia.

- Ahhh, eu não sabia que era bissexual, só descobri quando comecei a sentir algo, na verdade COISAS por você.- falou sorrindo.

- Eu também.., senti algo estranho quando vi você pela primeira vez, era como se eu já soubesse que estaria nessa cama agora, comendo torrada com geleia.

- É.., talvez tenha sido o destino que uniu a gente.

- Diz isso pr'a Bianca...- falei debochando.- essa garota me odeia!

- Ela não te odeia, tenha um pouco mais de calma com ela.

- Meu Deus, quando ela descobrir da gente, vai ser o fim...!- falei sorrindo.

- Ela não tem porquê descobrir.- falou me olhando fixamente.

- Como assim? Você não vai assumir a gente? - falei olhando para ele com cara de desânimo, já querendo se levantar da cama furioso.

- Calma, Fabian, eu vou assumir mas preciso de tempo, tempo pra poder juntar as ideias e contar tudo, por você eu estou disposto, mas acho que agora ainda não estou pronto!

- OK, eu te dou o tempo que você quiser.- falei esboçando um sorriso leve.

- É por isso que eu te amo.- falou também com um sorriso de orelha à orelha e se aproximou me dando um beijo.

- Nossa, essa chuva não quer parar. - falei olhando pela janela afora.

- Bom pr'a gente.- falou levantando da cama e dando um grande sorriso

- Como assim, bom?

- Olha, os empregados estão de folga até amanhã, segunda-feira, os meus pais ainda estão de viagem, então a casa continua só Nossa.

- Você não tem limites hein, o quê que você está planejando fazer?- falei mordendo sensualmente a torrada.

- O quê que estou planejando, é? - falou subindo na cama aos poucos de joelhos até que, a gente ouve um estrondo de um relâmpago muito forte, lá fora, e Christian fica tão assustado que grita.- aiii que porra.

- Hey, calma...- falei gargalhando.

- Isso não tem graça.- falou, ainda emburrado.

- Não? - questionei olhando para ele, ele pára e me olha ainda com a cara séria e diz.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora