Começamos o treinamento e ao longo dele,eu aprendia muita coisa que, à vista, até parecia mole,mas nem sempre as coisas são o que parecem!
2 SEMANAS DEPOIS...-------DO OUTRO LADO-------
- Com esse anel, você poderá fazer lacaios guerreiros! - falou Absu, Olhando pra Bianca, dando o anel.
- O que são lacaios? - questionou Bianca.
- Lacaios são guerreiros, soldados formados pelo anel pra obedecer o portador ou a portadora do anel- Nossa, e pra quê que eu vou querer isso? Um anel que cria um bando de gente...
- Não são gente, são lacaios, não sentem nada. São produto da magia negra, com eles você poderá formar um bando que, certamente, destruirá o Fabian, devido a sua fraqueza e falta de treinamento!
- Hum, agora entendi. Mas me fala, como eu faço pra fazer um lacaios? - Questionou Tocando no anel que já estava em seu dedo.
- Assim...- Absu a mostrou - você só precisa erguer a mão e concentrar o seu pensamento na palavra "lacaios",e eles surgirão.
- Deixa eu tentar - ela ergueu a mão e...nada - que droga, esse anel não funciona!
- Concentra...- falou Absu, com um sorriso maléfico.
- ok,vou tentar...- fez a mesma coisa, só que desta vez,ela fez o que Absu havia mandado, concentrou o seu pensamento e...- consegui...
- Eu disse.- falou Absu, como quem já sabia.
- Absu...- o chamou - eu posso fazer lacaios iguais a outra pessoa?- questionou ela, com um sorriso malvado, pensando em algo....
- Pode sim, porquê?- questionou
- Não, é que eu estou tendo uma ideia aqui...- ela falou,e nem precisou contar a ideia pra ele, porque ele se apoderou de seu corpo e pôde ver os seus pensamentos.
- humm, ha ha ha...- gargalhou bem alto, depois de descobrir o plano - você é um gênio.
Christian POV:
- Ahh, não vejo a hora...- falou ele esfregando as mãos.
- Pára Marcus, você fica toda hora falando desse tal passeio ao acampamento, já está me enjoando,cara - falei sem ânimo, depois de ouvir uma enciclopédia inteira sobre o tal passeio.
- Eu sei,mas é que eu estou muito ansioso, não vejo a hora de poder passear com a Tamires no meio da floresta.
- ahh, então é isso...- falei sorrindo - o quê que vocês são, namorados? - questionei
- A gente está se conhecendo, sabe...,eu quero ir devagar - falou suspirando.
- Faz bem, nada de pressa,mas até que pensando bem, não faria mal ficar com o Fabian na floresta.
- mal não faria,mas será que Bianca da silva vai permitir uma fatalidade dessas...?- falou a última como se estivesse narrando.
- ahh, acho que já deixei bem claro que já não há nada entre a gente - falei cruzando os braços
- É.., só que parece que não ficou bem claro pra ela! - falou sorrindo e virando pro lado - concorda?
- Eu sei, cara,mas eu não quero ter que falar com ela novamente,pra não machucá-la. Missão impossível porque ela não pára de me cercar, às vezes, perece que está me stalkiando.
- ahh, deixa ela, cara! Logo logo passa e ela vai entender que você está namorando com o Fabian.
- hmm,quem disse que a gente está namorando? - questionei engasgando com o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...