|No hospital...

34 19 0
                                    


Eu estava numa maca de hospital, sendo levado pra unidade de emergência, e Christian também...

- Fabian...- falava Christian,me vendo inconsciente na maca ao lado da sua, enquanto eu estava com a boca totalmente seca...- Responde....

Fui levado pra uma sala e Christian foi levado pra outra...
- Não.., eu quero ir com ele...- falou Christian, descontrolado.

- Calma, calma...- falou a enfermeira.- ele foi levado pra unidade de tratamento intensivo.

- Não.., eu quero ver ele...- falou chorando. Ele estava fraco...

- Calma moço...- falou ela, pegando numa injeção.- vai ficar tudo bem.

- Não.., o quê que é isso?- questionou ele.

- Isso é calmante, você vai ficar bem...- falou ela depois de aplicar.

- Não,eu não quero o seu calmante...- falou ele, deixando a enfermeira incrédula.

- Como pode?- questionou ela, com a boca aberta e os olhos arregalados.- era pra você já estar dormindo.

- Eu não quero dormir,eu quero ver o Fabian...- falou ele.- eu quero saber como ele está, você não entende?- questionou ele, sendo segurado pelos outros enfermeiros.- eu quero ver o...- foi aí que o calmante fez efeito e ele adormeceu.

Eu estava na cama, passando por uma série de exames clínicos.

O professor estava no hospital, acompanhando tudo.
Até que ele teve a ideia de chamar um encarregado de educação.
Ele ligou pra minha mãe...

       -------DO OUTRO LADO-------

- Ahh, mãe...- falou ela, dando um abraço n'avó de fabian.- eu estava com tantas saudades de vocês...

- nós também, filha...- falou a avó de Fabian.

- Ai...- falou ela, sentindo um aperto no peito.

- O que foi, filha?- questionou a senhora.

Aí o telefone dela começa a tocar e ela tira-o do bolso e atende.

- Alô...- respondeu ela.

- É a senhora cellest Monteiro?- questionou o professor.

- Sim.., com quem falo?- falou ela.

- A senhora está falando com o professor do Fabian...- falou ele.- houve uma explosão e o seu filho está aqui no hospital...- ele foi interrompido.

- Explosão? Hospital? - falou ela, sentindo as batidas de seu coração aumentar...- vocês estão em que hospital?

- Hospital?- questionou a avó.
Cell fez um sinal de "calma..."  para avó do Fabian.

- A gente está no hospital central!- falou o professor.- já estão atendendo ele.

- Ok ok.., já estou vindo pra aí...- falou Cell, e desligou o celular.

- Houve uma explosão, mãe, e o Fabian está no hospital agora...- falou ela chorando.

- Calma, filha...- falou a sua mãe, dando um abraço.- vamos abrir um portal, há uma parte em que ninguém vai no hospital central.

Elas abriram o portal e estavam no depósito do hospital.

- Vamos, é por aqui...- falou a avó de Fabian.

- Tudo bem...- falou ela, limpando uma lágrima. Mas ela tentava se manter firme e forte.

...

- A senhora Monteiro?- questionou o professor...

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora