|Juntos...

42 20 0
                                    


Christian POV:

Acordamos juntos no meio da floresta. Fabian estava em meus braços e eu,eu estava num Abraço interminável com ele. Desde que entrei no mar com Fabian, a minha ferida começou a cicatrizar. Mas não foi completamente, ainda doía um pouco, já que não estava completamente sarado. Saí lentamente da pequena cama que tinha na cabana e deixei Fabian ali, dormindo. Ele deve ter tido muito trabalho ontem. Esse acidente foi muito inesperado. Mas pra falar a verdade, foi até bom, porque assim,pude fazer com que o Fabian entrasse em minhas memórias e ver toda a verdade por si próprio,sem histórias,nem rodeios!

Agora estávamos de novo juntos, acho eu...!?

Quer dizer, a gente estava em uma viagem,numa floresta praticamente paradisíaca e com uma casa em frente ao mar.
Nossa, não podia ser melhor.

- Ahh, como ele fica lindo...- falei me virando e olhando pra Fabian. Que rapidamente se adaptou ao colchão duro em que a gente estava.
Acho que esse garoto não sabia o controle que exercia sobre mim. Em tão pouco tempo,pude me ver perdidamente apaixonado por alguém. Apaixonado...de verdade!

- Eu te amo...- falei, ainda olhando pro mesmo. Que estava dormindo que nem um anjinho. Percebi que ele estava acordando e fiquei olhando pra ele, enquanto mexia os seus olhos e bocejava.

- Ahh, Christian..?- falou se virando pro lado.

- O que foi?- questionei.

- Eu estou horrível,sai eu vou lavar o rosto.- falou se apressando pra sair,mas eu o impedi.

- Olha pra mim, Fabian. Eu estou horrível?- questionei sério.

- Não...- falou ele me olhando.- mas eu estou...- falou saindo dali rapidamente e correndo em direção ao mar.

- Hey,me espera...- falei indo lentamente atrás dele.

Chegava a ser uma situação meio engraçada de se ver. Ele estava preocupado com o seu rosto, sendo que estava lindo do seu jeito.

- Você é muito fresco, Fabian..- falei gargalhando, depois de vê-lo com o rosto encharcado.

- Fresco nada. Eu sou cuidadoso, isso sim.- falou ele, cruzando os braços.

- Sei..sei..- gargalhei, até que...- Ai..

- Christian, o que foi? - questionou, vindo em minha direção e se aproximando rapidamente,ao me ver gemer de dor.

- Não foi nada...- falei, tentando me manter mais forte, pra não preocupá-lo. Mas na verdade, não estava doendo muito mesmo.

- Christian bane....- falou autoritariamente.

- Hiiii, quando você me chama assim...- falei olhando pr'os lados.

- Quando eu chamo assim... o quê?- falou ele cruzando os braços e semi-cerrando os olhos, enquanto fazia um olhar bem sério.

- Nada.., só que quando você me chama assim...

- Quando eu chamo assim...o quê?- questionou, ainda fazendo a mesma expressão no rosto.

- Você fica lindo! - ele ficou calado, ficou estático e com as bochechas queimando de vermelhas, engolindo em seco.- Ahaaaa, consegui calar você.- falei sorrindo, enquanto cantava vitória, até que..- ai...

- Seu louco.- falou se aproximando mais de mim,ao me ver gemer de dor novamente.- Vamos pra dentro.- falou colocando o meu braço por cima de seu ombro e me ajudando a caminhar.

- Hey,eu estou bem,viu...- falei protestando.

- Hey nada.., vamos logo e cala a boca...- falou ele, autoritariamente com um tom de preocupação.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora