Chegando em casa...
- Ai, Christian. - falei baixinho, me lembrando do ocorrido antes, na sala de aulas, até que vejo um portal se abrindo - Ai, que susto, vó! - ela me olhava com uma cara muito triste!
- Fabian...- me chamou - há algo que eu preciso te contar e, você vai ter que ser forte!- falou com uma lágrima escorrendo pelo rosto.
- O que foi, vovó? - questionei,ela estava chorando - fala vovó!
- Hoje a sua mãe foi levada, ela foi sequestrada!
- O quê? - falei tentando digerir a informação.- como assim, vovó? Não pode ser!
- Foi tudo muito rápido, querido! - falou, tentando se recompor!
- Mas, eu estava com ela hoje! Ela me levou pro colégio e tudo...- falei chorando- não pode ser a mamãe, tem que ser um engano!- falei vendo que ela se aproximava de mim.
- A gente precisa ser forte, meu doce de leite! -falou me olhando e, logo em seguida,me deu um abraço.
- Vamos chamar à polícia, vovó!- falei, tirando rapidamente o meu celular do bolso, pra ligar pra polícia.
- Não, Fabian!- falou pondo a mão no ecrã do meu celular.
- Como "não", vovó? A polícia precisa saber, para que eles possam ajudar a gente!
- Isso não é trabalho da polícia, Fabian.- me olhou bem fixamente,nos olhos. - isso, é trabalho dos guerreiros de luz. A sua mãe foi sequestrada, mas não por um ser humano, ela foi sequestrada por uma força obscura.
- Como assim? Não pode ser!- falei limpando as lágrimas.
- Há dias atrás, foi realizada uma reunião Universal e, nessa reunião, foi revelado que acaba de chegar na terra, uma força do mal, muito poderosa.- falou me explicando
- Força do mal? - questionei a olhando surpreso.
- Sim, querido! Há suspeitas de que seja...- parou de falar e olhou para o outro lado da sala.
- De que seja...? - falei impaciente, abrindo espaço para que ela terminasse a frase.
- Há suspeitas de que seja Absu!- falou me olhando com uma cara bem séria.
- Absu? - questionei, arregalando os olhos.- esse não é... aquele que...- ela me interrompe.
- Sim, Fabian, é ele! O que foi banido pra sempre do reino de Luz! - falou ela.- e ele está com a sua mãe.
- Vovó.- a chamei.
- Sim, querido- respondeu
- A senhora disse que eu era o escolhido pra acabar com Absu, não é?- questionei
- Sim, Fabian, você é o escolhido pra destruir Absu!
- Mas como eu vou conseguir fazer isso? Eu mal sabia que tinha poderes. Espera...- falei me lembrando de algo.- ele pode ter sequestrado ela por minha culpa!
- Não, querido, não se culpe! Porquê você está dizendo Isso?- questionou confusa.
- Pode ser pra me derrubar. Ele quer me derrubar pelo meu ponto mais fraco, aqueles que eu amo! - Falei ligando os pontos.
- A gente conseguiu manter o seu poder escondido por muito tempo, mas o seu poder aumentou muito, repentinamente!- falou ela
- Ôhh, vó...- a chamei, novamente.
- Fala, querido!
- Há alguma possibilidade de ele ter conseguido me localizar pelo meu poder? -questionei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Ciencia FicciónFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...