|Os confins...

32 18 0
                                    


Abri um portal que estava muito perto de mim e de Absu,e pude ver muita luz lá dentro.

- Fabian, você sabe abrir portais? - questionou Chris.

- Não sabia...- falei.- mas eu aprendi.

- Você não pode entrar nesse portal, porque se você entrar...

- Eu sei, eu vou ficar preso lá. Mas eu não posso deixar que mais gente se machuque por minha culpa...

- Fabian...- falou Chris,mas eu o interrompi.

- Eu te amo, Christian. Eu amo a todos vocês...- falei chorando.

- Você não pode fazer isso...- falou Absu, debochando.- você está blefando.

- Não,eu não estou...- falei nos jogando pra dentro do portal.

Ficamos por um bom tempo caindo, só havia algo estranho, a gente não caía pra baixo,mas sim,pra cima.

Quando os nossos corpos finalmente tocaram no chão, pude ver algo. Era como uma grande arena de batalha.

Era só eu e ele.

Eu estava no chão,mas percebi que Absu estava me olhando com raiva.

- Kkkkk.- gargalhou ele.- enfim sós.- falou ele, ironicamente.

- Que lugar é esse? - questionei Olhando pr'os lados,sem ver nada mais além de escuridão e um pouco de luz.

- Isso, é o limbo..- falou ele.- e agora, você não tem ninguém pra te ajudar.- falou ele, tirando uma espada.- chegou o seu fim.

- O limbo? - falei olhando pra cima.- isso quer dizer que a gente está preso aqui, pra sempre?

- Hmm, sim...- falou ele, vindo em minha direção e lançando uma bola de energia. A bola me atingiu porque eu estava desprevenido e me arremessou à parede.

O meu corpo ficou todo dolorido.

- Seu monstro...- falei me levantando do chão, com dificuldades.

- Eu avisei desde o início que eu era. Você não acreditou..! Garoto ingénuo.

- Eu não sou ingénuo...- falei me teletransportando até ele e dando uma surra nele.

- Eu vou destruir você...- falou Absu.

- Isso é o que nós vamos ver! - falei indo em sua direção e ele vindo em minha direção,e os nossos punhos se juntaram, fazendo uma grande explosão cósmica.

    -------DO OUTRO LADO-------

- O colar dele está brilhando...- falou Christian.

- A batalha começou.- falou a avó.

- A profecia se cumpre...- falou o professor.- o Fabian era o escolhido!?

-Sim,ele é...- falou christian.- e agora,ele está preso,e não há nada que a gente possa fazer pra ajudar ele, QUE DROGA...- Falou ele, com raiva.- e o pior, é que ele está sem energia suficiente pra vencer está batalha.

- Calma, talvez haja algo que a gente possa fazer.- falou Bianca.

- Você...? - questionei irritado.- sai daqui.

- Calma Christian, eu sei o que a gente pode fazer pra ajudar ele.- falou ela,se sentindo muito arrependida mesmo.

- Você..? Ajudar? O Fabian...- falou Chris, ironicamente.

- Escuta, eu estava sob o domínio de Absu. Eu não era eu.- falou ela.- Se a gente conseguir trazer o corpo de Fabian pra aqui,ele poderia recuperar as suas energias ao entrar na piscina, já que a maioria da luz que está dentro da dela, é dele.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora