Agradeço ao taxista, pago pela corrida até a praça mais próxima do meu apartamento e saio do carro fechando a porta no mesmo instante.
Por mais que minha casa ficasse a poucos minutos da onde estou, não era para lá que eu estava indo.
O vento frio bate em meu rosto fazendo com que meu cabelo lhe acompanhe, abraço meus braços no mesmo instante em que minha pele se arrepia com o gélido do vento, continuo caminhando sem rumo algum, diferente das outras pessoas que sabiam exatamente para onde estavam indo.
A lua estava cheia, algumas nuvens fazia presença no céu assim como as estrelas, pelo menos algumas delas que conseguia brilhar mais que a luz da cidade. Fecho os olhos por poucos segundos e deixo o vento presente essa noite invadir meu corpo e deixá-lo arrepiado, fazendo com que eu me arrepende -pela décima vez- de não levar um casaco comigo para a casa dos pais de Eli.
—Ayla. -meu nome é soado.
Olho ao redor procurando o dono da voz que me chamou, ou chamou alguém que possui o mesmo nome que o meu. Quando meus olhos batem em um certo ponto ao meu lado, me deparo com Luke dentro de seu carro.
—O que você está fazendo aqui?. -continuo caminhando.
—Precisamos conversar. -grita de dentro do carro.
Paro de andar, respiro fundo e passo as mãos no meu cabelo, ele não iria cansar até conseguir o que queria.
—Entra, está frio aí fora. -diz ao finalmente estacionar em uma vaga disponível.
Suspiro derrotada e ando até Luke -que estava do lado de fora do carro-, abraçada em meus braços entro no carro e espero o rapaz fazer o mesmo.
—Você mentiu pra mim. -solto de uma vez, assim que a porta do carro é fechada.
—Eu não menti. -é tudo o que diz.
Encaro os dedos da minha mão por alguns segundos e então finalmente meus olhos se encontram com o olhar de Luke me fitando.
—Tá talvez você não mentiu, mas também não me disse a verdade.
Se havia uma coisa que eu não conseguia fazer, essa coisa é esconder o que sinto quando alguém mente para mim. Eu odeio mentira.
—Luke eu realmente não quero falar sobre isso agora. -desvio meu olhar de Luke e procuro a maçaneta do carro para abri-lo, e assim o faço quando o acho.
—Deixa que eu te levo pra casa. -sua mão me impede de sair completamente do carro.
—Não precisa se incomodar, eu posso ir sozinha. -fecho a porta do carro ao sair do mesmo.
—Você não me incomoda Ayla, e nunca vai, eu só quero que chegue segura em casa. -o escuto dizer.
No mesmo instante paro de andar e me viro para olhar da onde acabei de sair, e me deparo com Luke para fora do carro com sua mão apoiada no teto.
—Eu não preciso de um segurança Luke, eu sei me cuidar sozinha. -minhas voz sai mais alta para que ele escute.
As pessoas que passavam por nós ficavam nós escarrando, algumas até se sentavam no banco mais próximo para prestar atenção em nossa conversa -se Fernando estivesse aqui teria feito o mesmo- sorrio com meu pensamento porém no mesmo instante volto ao meu estado normal e encaro Luke seriamente.
—Eu nunca disse que precisava. -diz por fim. —Tudo bem, não irei te acompanhar, mas você sabe que irei te seguir até sua casa de qualquer jeito né? Apenas para ter certeza de que chegou bem.
Internamente eu poderia estar pulando de felicidade pois sei que ele realmente faria isso mesmo se eu o ameaçasse de morte. Luke se importa com as pessoas importantes para ele, e eu fico extremamente feliz de saber que sou uma dessas pessoas na sua vida porém fico magoada de uma possível mentira -que não foi negada em nenhum momento- está rodando nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...