Prólogo

291 27 0
                                    

8 anos atrás

—Mãe, pai onde estamos indo?.- pergunto pela milésima vez aos meus pais, mas nenhum dos dois me respondiam.
Hoje é meu aniversário de 17 anos e meus pais me pediram pra fazer as malas pois iríamos viajar, mas depois que entrei no carro eles começaram a ficar estranhos e não respondiam nenhuma pergunta minha.

—EU PERGUNTEI AONDE ESTAMOS INDO, ME RESPONDEM. -grito. Eu já estava cansada de tudo aquilo, fazia três horas que estávamos dentro do carro e eles não falavam nada, não expressavam nenhum sentimento, somente olhavam para a estrada a sua frente. Uma música suave toca na rádio e a única imagem que tenho no momento é a floresta ao nosso lado. Depois de tanto insistir, gritar e chorar acabo dormindo.

Medo era o que eu estava sentindo no momento, medo do que se passava na cabeça deles, medo de onde estávamos indo, medo do por que eu era a única que teve que arrumar as malas, e pela primeira vez na vida eu sentia medo dos meus pais.

Acordo com o barulho do porta malas sendo fechado com força, levanto confusa, eu não sei onde estamos e meus pais não me falam nada.

—Anda Ayla saia desse carro. –meu pai parecia nervoso e minha mãe não expressava nenhum sentimento em seu rosto. Saio do carro e fecho a porta parando a sua frente, estávamos em um estacionamento e tinha alguns carros estacionados pelo local.
—Pega sua mala. –aparece a minha frente antes de entrar no carro, minha mãe me olha e me entrega um envelope e uma maleta preta.

—Nessa maleta tem o suficiente pra você viver durante uns seis anos, esse envelope tem novos documentos e aqui está a chave do seu apartamento ele está em seu nome, estamos em Seattle, você não vai nos ligar ou nos procurar e se fizer isso irá se arrepender. O apartamento fica no décimo andar número 1002. -ao terminar de falar ela entra no carro e meu pai dá partida com no mesmo saindo do apartamento, sem olhar para trás. Assim que vejo o carro sumir da minha visão eu desabo ali mesmo no estacionamento choro como nunca chorei antes, alguns minutos depois eu me recomponho, pego minhas coisas e vou em direção ao elevador clicando no décimo andar.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora