35° capítulo

102 12 0
                                    

Sabe aquele sentimento em que todos ao seu redor estão te encarando como um rato de laboratório? É assim que me sinto no momento com todos me encarando depois de contar o que aconteceu na tarde de domingo, desde que recebi a ligação até Luke e eu conversarmos e tentar fazer dar certo seja lá o que tivemos.

—Então quer dizer que vocês estão namorando?. -pergunta Chloe animada.

—Não falamos sobre isso, só...estamos tentando. -bebo um gole de meu suco e lhe roubo uma batatinha.

—Tentando o que exatamente?. -pergunta Elinor.

Estávamos todas sentadas no sofá de meu escritório almoçando, depois de Agatha ligar para Elinor dizendo ser uma emergência. Não sei da onde ela tirou isso.

—Eu não sei, se está tão curiosa assim pergunta pro seu irmão. -digo.

—Vou mesmo e quando eu tiver uma resposta concreta, eu venho aqui e te falo. -afirmo sorrindo.

Mordo um pedaço de meu hambúrguer e ignoro a conversa sobre o meu possível relacionamento sério com Luke. Sei que vamos tentar, mas isso significa o que exatamente? tentar fazer um relacionamento dar certo? ou tentar fazer o que tínhamos antes dar certo sem interrupções?

Nota mental: conversar com Luke sobre o que possivelmente temos.

—Eli. -chamo Elinor antes que saia de meu escritório e volte para a empresa onde trabalha. Já havíamos acabado de almoçar e agora estávamos todas voltando para nosso trabalho.

—Sim. -a loira se vira arrumando a bolsa no ombro.

—Você acha que eu fiz certo?. -cruzo os braços olhando para o chão.

Eu acreditei no Luke, acreditei em suas palavras e em tudo o que ele disse depois mas será que estou certa sobre minha decisão? 

Eu precisava saber disso da pessoa que conhecia mais ele do que eu.

—Em relação a ex louca de Luke?. -pergunta e eu afirmo. —Sim, Juliana Lewis é completamente doida. Ela fez coisas absurdas somente para ficar com Luke, sem contar que tem tripla personalidade. Ayla, não precisa se preocupar em sair magoada nessa história, Luke odeia mentiras e tenho certeza que ele não irá fazer isso com você. -afirma e agradeço minha amiga.

Me despeço de Elinor e espero a mesma entrar no elevador.

—Então irmãzinha. -começa Chloe. —Daqui a uma hora você precisa comparecer ao terreno onde a casa está sendo construída, o Sr. Kille está querendo fazer algumas mudanças e precisa que você aprove e coloque na planta.

—Ou seja, fazer tudo novamente. -suspiro. O Sr. Kille e sua esposa tinham dois projetos de reforma comigo, um da nova empresa que querem abrir na cidade e outro da casa que pretendem construir aqui em Seattle. Eles estavam me dando mais trabalho do que eu imaginava, irei precisar de ajuda mesmo gostando de fazer meus projetos totalmente sozinha. —Está bem, irei pegar algumas coisas e nós sairemos da empresa em 20 minutos, diga a Paulo que irei precisar de sua ajuda nesse projeto. -Chloe anota tudo que falo no caderno.

—Tudo bem, porém nesse momento Paulo está em uma reunião e acredito que não terminará a tempo para te acompanhar. 

—Sem problemas, você vai comigo nessa reunião e quando voltarmos falo com ele.

—Ok.

(...)

—Como foi seu dia?. -pego sua camisa do chão e a visto, me jogo na cama novamente e o encaro. —O que foi?

—Realmente quer falar de como foi meu dia quando temos coisas muito mais importantes pra fazer. -me aproximo de Luke, meus olhos fixos em seus lábios vermelhos que aos poucos foi se transformando em um lindo sorriso.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora