Balanço minhas pernas na beira da cama mostrando que eu estava no tédio, faziam exatamente quinze minutos que estávamos trancados dentro do quarto, ninguém apareceu para nos tirar daqui ou simplesmente perguntar se precisávamos de algo ou se ao menos estávamos vivos ainda.
Luke estava deitado na cama, seus olhos estavam fechados então não sabia se estava dormindo ou somente pensando em uma maneira de abrir a porta e nos tirar daqui.
Suspiro e levanto da cama indo em direção ao banheiro, eu não precisava usar o banheiro realmente mas assim que fechei a porta uma vontade de usá-lo me possuiu. Dou descarga e caminho em direção a pia para lavar minhas mãos, me olho no espelho pensando se iriamos ter aquela conversa ou iriamos deixar mais um dia se passar, seco minha mão decidida que não iriamos sair desse quarto enquanto não tivéssemos aquela conversa. Arrumo meu cabelo, respiro fundo e finalmente saio do banheiro.
Olho para cama e percebo que Luke não está mais ali, é quando escuto um barulho na porta e um resmungo vir logo em seguida. Caminho até a cama e sento no mesmo lugar onde estava antes, a beirada.
—Calma gato não precisa fugir, eu não mordo. -digo sorrindo quando percebo que Luke tentava abrir a porta.
Ao perceber que voltei para o quarto ele para de fazer o que estava fazendo e vira em minha direção.
—O que?. -deixa o pequeno objeto em cima da escrivaninha perto da porta.
—Eu não mordo, não precisa fugir. -repito e um pequeno sorriso preenche seu rosto. Luke apoia suas costas na porta e me encara.
—Por que acha isso?. -pergunta
—O que?. -ele se vira para mim, deixando o pequeno objeto em cima da mesinha perto da porta. —Já que vamos ficar trancados aqui por um tempo indeterminável, então devemos conversar.
—Certo.
Os dois minutos seguintes são um completo silêncio, nenhum dos dois sabia o que dizer.
—Ayla. -começa Luke.
—Eu quero saber o que está se passando na sua cabeça, Luke. -o interfiro, era melhor se ele começasse a dizer o que se passava na sua cabeça.
—Você sabe o que eu quero. -se encosta na cadeira sem desviar os olhos dos meus.
—Então preciso que me diga de novo. -cruzo as pernas na cama.
—Certo. -Luke apoia os cotovelos no joelho. —Eu quero ter um relacionamento sério com você Ayla, quero te apresentar pra minha família e meus amigos como minha namorada, ultimamente você anda a maior parte do dia na minha cabeça e eu não vou mentir que não gosto quando acordo e te vejo dormindo na minha cama com os cabelos todo bagunçado, por que eu gosto e muito. E eu sei da sua insegurança em relação a essas coisas, mas eu prometo que não vou ser esse tipo de pessoa na sua vida. -Luke se levanta, caminha em minha direção e se agacha na minha frente, uma de suas mãos está em minha perna. —Eu gosto de você, Ayla, mais do que planejava.
—E eu gosto de você, Luke, mais do que planejava. -sou sincera em minhas palavras e nesse momento não estou nem aí se eu sair machucada no final, pois sei que não vou quando se trata de Luke.
—Então me deixa te fazer feliz, me deixa te apresentar como minha namorada, e eu prometo que não vai se arrepender de ter me conhecido. -Luke sorri, e mais nada se passa na minha cabeça além de aceitar e se jogar nesse relacionamento.
—Sim. -respondo depois de alguns segundos em completo silêncio.
—Sim?. -pergunta sem acreditar e afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomansaLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...