3 MESES DEPOIS...O jardim estava com todas as pessoas importantes na minha vida e na vida de Luke, todos sentados em seus respectivos lugares com um sorriso no rosto. Quando anunciam a minha entrada e a música começa a ecoar pelo ambiente todos se levantam, os sorrisos presentes a caminho que ando até meu noivo.
—Você está linda. -limpo uma lágrima de seu rosto e agradeço.
—E você está sexy nesse terno. -sussurro para que meu elogio apenas fique entre nós.
Nós arrumamos em nosso respectivos lugares e a cerimônia finalmente começa.
Eu estava feliz, tão feliz que não conseguia manter essa felicidade dentro de mim, a cada cinco minutos encaro Luke que possuía a mesma expressão que eu em seu belo rosto, pode parecer clichê mas esse dia irá ficar marcado para sempre em minha memória e terei o prazer de relembrar esse dia para sempre.
A certeza que eu tinha é que escolhi a pessoa certa, ou melhor, a pessoa certa me escolheu, quem faz meu coração disparar todas as vezes que estamos no mesmo cômodo, que consegue manter as borboletas do estômago permanecerem vivas a cada dia e a cada toque -inocente ou nao- em meu corpo. Agradeço sempre que o vejo entrar no mesmo cômodo que eu com aquele ar de quem sabe que é foda, pelo dia em que me contratou como sua arquiteta pois no fundo sabia que não era apenas mais um cliente.
—Ayla Bennet, aceita Luke Montes como seu legítimo esposo?. -saio dos meus devaneios e encaro seus olhos verdes. Então sorrio.
—Aceito. -solto a palavra que esteve presa em minha garganta desde o momento que comecei a caminhar até o altar.
—Luke Montes, aceita Ayla Bennet como sua legítima esposa?. -a mesma pergunta e feita.
Então desvio meu olhar e encaro Luke novamente, e aquele lindo sorriso que me encanta estava presente novamente.
—Aceito. -sorrio.
Saio dos meus devaneios ao sentir o colchão ao meu lado afundar, abaixo o livro que estava lendo ao marcar a página e olho para meu noivo.
—O que está pensando? Estou te chamando tem alguns minutos. -acaricia meu cabelo, coloco o livro na cômoda presente ao lado da cama.
—Desculpa estava um pouco distraída. -seus dedos brincavam com o meu cabelo.
—Tudo bem. -Luke diz levantando suas orbes ao me olhar. —A senhorita ainda não respondeu minha pergunta. O que estava pensando?. -pergunta novamente.
O que me fez me apaixonar por esse lugar quando viemos visitar para que nosso casamento fosse realizado, o que me encantou foi o tamanho do espaço do jardim, ou melhor, foi o espaço do jardim que fez a mente de Agatha ir a milhões e ter mais ideias do que ela já teve em toda a sua vida.
Várias luzes em formato de bola decorava todo o lugar onde vamos ficar depois da cerimônia, estava tudo perfeito, uma mesa enorme de madeira tomava conta do lugar e as cadeiras estavam ocupadas com todos os convidados que riam e conversavam.
A música escolhida por nós ecoou pelo local dando a deixa para que eu e Luke entre na pista de dança para a primeira dança dos noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...