Entro em meu escritório, as entrevistas demorou mais que o previsto, caminho até minha bolsa em cima da mesa e vejo o pequeno envelope preto com meu nome escrito em vermelho embaixo do teclado do computador, dou a volta na mesa me sentando na cadeira. Pego o pequeno envelope preto e o abro, ao ler as palavras em branco percebo ser um convite para a inauguração da loja e a pré-venda das jóias da empresa de Luke, 40% do dinheiro vão ser doados e os outros 40% será usado para a manutenção do hospital.
—Elinor está te esperando na recepção. -afirmo. Pego minhas coisas e coloco o convite dentro da bolsa.
—Tem certeza que não quer ir? -pergunto novamente. Depois das entrevistas Agatha disse que não iria ver a casa comigo e Elinor por estar cheia de trabalho a ser feito antes da nova secretaria começar. Sim, teremos uma nova secretária ao meu dispor, e diferente da primeira eu gostei muito dela, Chloe Bennet.
—Tenho sim, podem ir sem mim, quando ela se mudar eu passo lá pra ajudar. -concordo. Aperto o botão para chamar o elevador, que por sorte já estava no andar, entro e aperto no botão da recepção.
Escuto a porta ser aberta e me deparo com Elinor conversando animadamente com a recepcionista, ela usava uma calça jeans branca, uma blusa rosa escuro com uma jaqueta preta, e em seus pés haviam um vans. Ela estava acompanhada de uma mulher muito bonita, seus cabelos eram curtos e pretos, a moça usava um vestido florido, uma jaqueta branca e nos pés uma botinha, e duas meninas lindas estavam ao seu lado brincando umas com as outras. Caminho até sua direção.
—Desculpa a demora, tive que fazer uma entrevista de secretária.
—Não foi nada. E falando em entrevista eu estou tão feliz pela Agatha, ela merece. -afirmo. —Ah acabei me esquecendo, Ayla deixe-me apresentar minha mãe Joana. -a mulher tinha um sorriso enorme no rosto.
—É um prazer te conhecer senhora Montez. -estico minha mão em forma de cumprimento porém sou puxada pela mesma em um abraço acolhedor.
—Oh querida nao sou tão velha, pode me chamar de Joana. Alias ouvi bastante sobre você. -okay um pouco estranho.
—E essas são minhas irmãs, Sophia e Manuela. -sorrio para as meninas, que me abraçem de lado. Essa família gosta de abraços. Sophia tinha os olhos verdes, já o da irmã eram um verde e o outro preto, acho lindo quem tem heterocromia, ambas tinham a pele negra e seus cachos a deixavam ainda mais lindas.
—Vocês parecem uma princesa sabiam? -me abixo para ficar do tamanho das duas.
—Meu irmão diz a mesma coisa. -diz Manuela.
—Sabia que vamos ter um quarto das princesas?. -pergunta Sophia.
—Isso é incrivel meninas. -sorrio. —E o irmão de vocês está completamente certo em chamá-las de princesas.
—Será que podemos ir? -pergunta Elinor.
—Claro, vamos.
—Ayla, senta atrás comigo e com a Manu?. -pergunta Sophia.
—Claro por que não?. -as duas gritam animadas e puxam sua mãe até a saida da recepção.
—Elas te amaram. -sorrio. —Luke que é um otário em não ver a pessoa incrível que você é. -ao dizer isso ela sai atrás das irmãs.
Mas é claro, ela é irmã do Luke, e eu acabei de conhecer sua mãe e suas irmãs, como que fui me esquecer desse pequeno detalhe?!.
Saio do prédio e olho ao redor procurando onde Elinor estacionou o carro, porém sinto meu coração pular uma batida quando vejo a pessoa que achei nunca mais ver na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...