19° capítulo

112 9 0
                                    


 Aceitar a proposta de Bennet foi como baixar minha guarda, ignorar meus instintos e ignorar tudo o que um dia eu adotei como um estilo de vida. Não estava nos meus planos aceitar sua proposta, muito menos dormir com Ayla no baile de inauguração. 

Por mais que seja difícil de admitir para mim mesmo, a morena está me fazendo mudar meus hábitos mesmo que não tenha consciência disso.

—Sr. Montez. -levanto meu olhar e vejo minha secretária apenas com a metade do corpo para dentro de minha sala. —Precisa de mais alguma coisa, já deu meu horario.

—Não preciso de mais nada, pode ir embora Srt. Smith.

—Tudo bem, tenha uma boa noite senhor. -lhe desejo boa noite e volto minha atenção no computador desligando logo em seguida.

Saio do elevador e cumprimento algumas pessoas que tambem estavam saindo da empresa nesse horário. Coloco minhas coisas no banco de trás e entro no carro o ligando em seguida.

Ao passar pela grande porta cumprimento a recepcionista que parecia estar se preparando para ir embora, aviso que serei rápido e entro dentro do elevador apertando o 15° andar, espero alguns segundos e quando ouço o barulho das portas se abrindo caminho até a srt. Chloe Bennet e a cumprimento com um pequeno aceno de cabeça.

Vejo Ayla desligando seu computador e o colocando dentro da bolsa em seguida ela olha para baixo e pega seus saltos na mão. Bennet fazia isso com frequência.

—Que susto. -diz ao me encontrar parado na porta a encarando. —Sabe bater não?. -pergunta vindo em minha direção, a puxo para um beijo rápido e cheio de desejo.

—Não. -falo ao me afastar. —Vamos?.

—Pra onde?. -pergunta confusa me acompanhando até o elevador. Sua secretária já havia ido embora.

—Vai me dizer que esqueceu do nosso jantar como amigos?. -pergunto já sabendo sua resposta.

—Me desculpa, hoje foi um dia cheio.

—Tudo bem. -digo

—Mas então pra onde vamos?. -apoia uma de suas mãos em meu ombro para colocar os sapatos.

—Estava pensando em um restaurante italiano o que acha?. -indago olhando para o número descendo no grande painel no elevador.

—Acho perfeito. -fala assim que saímos do elevador. —Amo massa. -esboça um grande sorriso no rosto.


(...)


—Obrigado. -o garçom se retira da mesa com os cardápios.

—Então, me fala mais sobre o seu vício. -levanto meu olhar para Ayla e a vejo com um sorriso em linha reta enquanto brincava com sua taça de vinho.

—Vício?. -pergunto me encostando na cadeira e levo a taça de vinho até a boca.

—Exatamente. -apoia seus braços na mesa se aproximando mais. —O seu vício de sempre querer estar no controle. -completa.

—Não é um vício. -repito seus movimentos. —Só gosto que tudo ocorra como planejado.

—E transar comigo aquela noite foi planejado senhor Montez?. -sorrio para o garçom que passa ao nosso lado olhando nossa mesa, um tanto quanto interessado em nossa conversa.

—Estamos em um restaurante lotado de pessoas, tem certeza que quer falar sobre isso?

—Não me importo com as pessoas. -diz ao voltar seu olhar para mim depois de analisar todo o restaurante italiano. —Agora responde minha pergunta. -sorri.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora