33° capítulo

88 10 0
                                    

Talvez não tenha sido uma boa ideia ir pela cabeça de Elinor e Agatha e vir com esse vestido vermelho, eu não lembrava de ser tão curto. Puxo o tecido para baixo pela milésima vez desde que entramos no "barzinho", pois estava mais pra uma balada do que realmente um barzinho.

—Da pra parar de ficar se contorcendo desse jeito?!. -reclama Elinor no meu ouvido.

Reviro os olhos. —Ele ta curto e to achando que se eu abaixar um pouco dá pra ver meu útero. -reclamo de volta, baixando mais ainda o vestido.

—Deixa eu ver isso aí. -a loira abaixa a cabeça e olha para minha bunda, tenho certeza que tinha pessoas nos olhando. —Deixa de ser exagerada, não está mostrando o seu útero e sua bunda ficou perfeita nesse vestido. -afirmo.

—Concordo com sua amiga. -escuto alguém dizer atrás de mim e ao olhar vejo um velho que acaba de morder os lábios quando me vê olhando em seu rosto.

Isso era nojento em todas as línguas.

—Perdeu alguma coisa aqui amigo?. -sinto uma mão apoiar em minha cintura e eu nem precisei virar para saber quem é, pois a voz rouca e o cheiro do perfume, já me indicaram que era Luke.

—Desculpa aí amigo, não sabia que ela tinha dono. -ele disse mesmo isso? Sei que não posso usar as táticas que aprendi nas minhas aulas com Bernardo mas nesse momento estou querendo muito.

—Não tenho um contrato assinado de que comprei ela, contudo não sou seu dono, e peça desculpas a ela não a mim, afinal quem teve que escutar os seu comentário nojento foi ela. -diz Luke. Nesse ponto só estávamos nós dois para trás, os outros já havia seguido caminho tinha um tempo.

—Claro, claro. Desculpa aí moça. -afirmo e puxo Luke para longe atrás de nossos amigos.

—Vamos, os outros já estão sentados na mesa. -digo quando avisto o resto do grupo sentados em uma mesa mais a frente. 

—Pode ir na frente. -comenta Luke. O olho sem entender o por que e ele continua. —Assim vou poder olhar essa bunda nesse vestido, que aliás combinou super com você, e claro que pra nenhum idiota ficar olhando e fazendo comentários sobre. -diz e eu apenas afirmo, não iria discutir.

O ambiente que estávamos era muito aconchegante, tinha várias mesas espalhadas pelo local com várias pessoas ocupando os lugares, já no segundo andar dava para ver, graças a parede de vidro, uma sala enorme para as pessoas dançar, fazendo com que o som do segundo andar não invadisse quem estava no andar de baixo deixando o ambiente mais confortável.

—Onde estavam?. -pergunta Fernando, curioso como sempre.

—Conversando para evitar uma briga com um velho nojento. -comento e o rapaz curioso forma um grande "o" em sua boca.

—Já pediram alguma coisa?. -pergunta Luke mudando de assunto.

Nota mental: agradecê-lo depois.

(...)

Estava sentada conversando com Fernando sobre as últimas fofocas no mundo dos famosos, quando avistei as meninas descendo as escadas com um copo de bebida em suas mãos. Elas estavam rindo de alguma coisa e quando Agatha quase cai da escada, Elinor volta a rir com mais força enquanto se contorce na escada impedindo a passagem de outras pessoas.

—Acho que elas exageraram na bebida. -comenta Fernando e eu afirmo rindo.

—Estão falando sobre o que?. -Luke senta ao meu lado e me entrega uma bebida, Alan faz o mesmo com Fernando.

Eles haviam saído para buscar bebidas e Fernando decidiu ficar comigo para fazer companhia, mas acredito que essa desculpa foi porque ele estava com preguiça de ir até o bar, não reclamei até porque adorei sua companhia ele é super engraçado e fofoqueiro. Era divertido.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora