Já era a quinta vez que meu celular tocava, um número desconhecido estava me ligando fazia alguns minutos, e assim como todas as outras vezes desligo a chamada voltando a prestar atenção as pessoas que cantavam parabéns para Elinor que mantinha um enorme sorriso no rosto.
A loira não quis fazer uma festa e convidar várias pessoas, por isso Joana decidiu fazer um bolo escondido da filha e uma mesa cheia de doces e coisas gostosas para comer durante a noite.
—Ei tá tudo bem?. -pergunta Luke.
Olho para o celular e volto minha atenção para o moreno.
—Está sim, um número desconhecido que não para de me ligar. -sorrio e guardo o celular em meu bolso.
—Tudo bem. -beija minha bochecha. —Faz logo o pedido Elinor estamos com fome. -reclama fazendo sua mãe lhe repreender.
—Pronto mané. -responde ao assoprar a velhinha. —Pode vir comer, mãe corta pra mim por favor.
—Claro meu amor. -Joana caminha até a mesa e começa a cortar o bolo colocando em um pratinho.
Elinor caminha até seu irmão, Luke, e dá um tapa em sua cabeça.
Quando o celular volta a tocar novamente eu começo a me irritar, eu não conhecia o número então por que ficar insistindo?. Peço licença a todos e desço as escadas em direção a um local mais calmo, quando chego até o andar de baixo o celular para de tocar então decido esperar mais alguns minutos até ligarem novamente.
Deito na espreguiçadeira e aprecio o céu, a falta de várias luzes no meio do mar fez com que as estrelas ficassem mais aparentes deixando tudo muito mais bonito e o seu iluminado. Havia outros barcos próximo ao nosso e mesmo assim não estava ofuscando as estrelas no céu, como na cidade.
—Alô. -digo ao atender o celular.
—Olá Ayla, bom ouvir sua voz. -uma voz feminina fala do outro lado da linha.
—Quem fala?. -pergunto sentando na espreguiçadeira.
—Ninguém importante, só quero deixar uma coisa bem clara. -começa. —Luke não é quem você pensa que é, ele guarda segredos, segredos que você não suportaria saber então irei te pedir para ficar o mais longe possível dele, será o melhor para todos, não quero te prejudicar por conta de homem. -a ligação é encerrada e uma notificação de mensagem é recebida em seguida.
Era uma foto minha de agora, sentada na espreguiçadeira falando ao celular, olho ao redor e não vejo nada além dos outros barcos ao mar a alguns quilômetros de distancia da onde estávamos.
Isso era algum tipo de brincadeira? Por que se for, não teve a menor graça.
—Tá tudo bem?. -bloqueio a tela do celular no mesmo instante, olho para Luke que sorri para mim e se senta a minha frente. —Descobriu quem era ao telefone?. -pergunta
—Número errado. -sorrio. —Vamos comer bolo?. -pergunto sorrindo e me preparo para levantar da cadeira porém sou impedida por uma mão em meu quadril.
—Quer mesmo comer bolo? Aqui está tão gostoso. -Luke me deita e sobe em cima de mim com a maioria de seu peso sendo depositado em seus braços ao meu lado.
—Luke. -digo ofegante e uma trilha de beijo é depositado em meu pescoço para baixo. —Sua família está a duas escadas acima. -o lembro, e Luke parece me ignorar quando seus selinho não param em meu seio.
—Eles não irão sentir nossa falta, pois estão dançando como se não houvesse amanhã. -seu olhar me queimava por inteiro, só do meu corpo sentir sua boca e seu toque, ele entrou em chamas as mesmas de hoje mais cedo, a mesma de sempre quando estou com Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...