Empurro com o pé a porta atrás de mim sem afastar minha boca com a de Luke, apoio minhas mãos em seu peitoral fazendo nossos corpos se desgrudarem e impulsiono seu corpo até suas costas ir de encontro com a cama, em seguida subo no colchão e envolvo seu quadril com minhas pernas sentando no mesmo, sinto seu membro duro e sorrio antes de minha boca destinar-se a sua em um beijo intenso e em perfeita sincronia.
Consigo sentir meu corpo quente e sedento por Luke, movo meu quadril em seu membro em sincronia com movimentos leves mas o suficiente para ouvir seu gemido rouco em minha boca, suas mãos tira minha camisa com rapidez olho de canto e a vejo ser arremessada para longe, sinto as duas mãos de Luke em meu quadril me ajudando a aumentar os movimentos. Olho em seus olhos, solto um gemido e um pequeno sorriso tomou conta de minha face, me aproximo de sua feição e olho para seus lábios, dou uma leve mordida no meu antes de ir ao encontro com sua deliciosa boca.
Nossa respiração já estava ofegante apenas com as provocações, Luke havia retirado as únicas peças de roupa que eu possuía me deixando apenas com as intimas e eu também não facilitei quando houve uma brecha e retirei sua camiseta a jogando para algum canto do quarto. Luke me deita ao seu lado com delicadeza, retira sua calça jeans ficando apenas de cueca e caminha até sua mala, nesse meio tempo consigo reparar que não estávamos no mesmo quarto que hoje mais cedo sem contar que ele era separado dos outros por apenas um andar.
O balançar do barco não me deixava tonta ou enjoada e sim relaxada, isso me dava sono, mas a adrenalina possuía cada canto de meu corpo sem deixar de preencher nenhum.
—Então. -escuto sua voz soar pelo quarto, viro meu rosto para lhe olhar. —Não acho a camisinha. -apoia suas duas mãos nas roupas -agora desdobrada- na mala.
—Não se preocupe, eu tomo injeção. -digo para lhe acalmar, e claro, para voltar logo para a cama.
O moreno se levanta do chão, fecha a mala e caminha em minha direção, já na beira da cama ele apoia suas mãos no colchão e me encara.
—Meus exames estão todos certos. -diz sério. —Eu estou limpo.
—Os meus também estão. -afirmo. —Agora será que você pode por favor vir até aqui e retirar a única coisa que me cobre e matar essa vontade enorme que estou sentindo de te ter dentro de mim?. -tento soar sexy porém falho completamente.
O colchão aos meus pés se afundam com o peso de Luke de acordo com que ele vai engatinhando em minha direção. Quando suas pernas já envolvem ao redor de meu quadril, ele se aproxima de meu rosto e sorri malicioso.
—Isso soou muito mais sexy do que você possa imaginar. -sussurra em meu ouvido. —Fico feliz em saber que você está doida pra me ter em você tanto quanto eu, pois o que planejo fazer com seu belo corpo irá te dificultar de andar confortavelmente por dias. -eu seria uma safada se dissesse que isso soou extremamente convidativo para mim? se sim, no momento não estou nem ligando.
—Então está esperando o que?. -pergunto em um sussurro em seu ouvido e não leva muito para que Luke agarre minha boca em um beijo sedento.
(...)
Saio do barco com certa dificuldade, Luke cumpriu com suas palavras pois eu não estava conseguindo andar direito, maldito homem. Era noite e já estávamos na marina, onde o iate foi estacionado, eu era a última a sair então todos já estavam a alguns centímetros á minha frente.
—Está tudo bem?. -todos estavam a alguns centímetros de distância, menos Luke, como pude me esquecer dele?.
—Claro, está tudo perfeitamente bem. -digo com ironia e volto a andar a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...