0.1

3.1K 443 101
                                    

Doze anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doze anos depois

A JOVEM FOTÓGRAFA JAPONESA, AKIRA AIKYO, IRÁ FINALMENTE RETORNAR PARA CASA?

Essa pergunta vem sendo muito feita ultimamente após a última entrevista que Akira deu para a famosa revista que mostra artistas jovens que atingiram seus objetivos muito cedo. A fotógrafa revelou que tem planos futuros de voltar para o país onde nasceu e não apenas para uma visita!

Akira deixou a entender que seus planos nunca foram mudar de país. Quem já conhece a história da garota por trás das fotos mais famosas dos últimos anos, sabe que Akira perdeu o pai aos quinze anos e se mudou para Itália com a mãe, a pintora famosa pelos traços delicados, Mayumi Aikyo. Akira sempre deixou claro como a luz do dia que, por mais que morar em outro país tivesse feito bem a ela e que a carreira dela começou fora do Japão, Akira sempre teve vontade de voltar para casa.

E será que esse momento finalmente chegou?

Em suas redes sociais, Akira postou fotos que tirou de Shibuya, a cidade onde cresceu, quando ainda tinha quinze anos. Por mais que possa parecer apenas uma postagem nostálgica, será que as intenções de Akira postando essas fotos eram outras?

E o que devemos esperar dos próximos trabalhos e projetos de Akira? Será que ela irá aparecer com outra foto incrível e muito bem trabalhada para conquistar ainda mais pessoas ao redor do mundo?

-Esses sites de fofoca andam com seu nome na boca, né? - Yuzuha disse assim que terminou de ler aquela matéria para mim e eu dei risada. 

-Me deixa aproveitar meus cinco segundos de fama.- eu zombei. Praticamente podia escutar Yuzuha revirando os olhos.

-Cinco segundos de fama, Akira? Você tira fotos que saem na capa da Vogue! Cala essa boca, sua otaria.- ela disse, me fazendo torcer o nariz.

-Certo, mas não é só isso que eu faço, sabia?- eu zombei. -Eu crio coisas!

-Ah, eu sei. Ainda assim, por mais que você odeie tirar fotos de casamento, se um dia eu casar, você que vai tirar as fotos.- ela disse, me fazendo dar uma gargalhada. Ela tinha mesmo razão; eu não gostava muito de tirar fotos de casamento. Tudo parecia ensaiado demais, e eu gostava mesmo era de fotos mais espontâneas, fotos mais sinceras. Por isso as minhas melhores fotos eram as capturadas nos momentos mais aleatórios, e não as que apareciam em capas como a da Vogue! 

Eu tinha crescido muito na minha área, o que era assustador, porque nunca achei que faria da fotografia minha profissão. E muito menos imaginei que eu seria tão influente nisso! Eu era boa, sim, mas nunca imaginei que seria famosa internacionamente por isso!

-Claro que vou tirar fotos no seu casamento, Yuzuha. Tenho que registrar a cara de pânico do coitado que escolher casar com você. - eu disse e ela deu um gritinho de indignação, me fazendo dar risada. 

-Sinto falta da Akira tímida que não sabia socializar com ninguém! A Akira famosa é um porre, exibida e fala demais! - ela disse e dessa vez quem deu um gritinho de indignação fui eu.

Eu sabia que ela estava certa; eu tinha mudado muito desde meus quinze anos e graças a Deus! Fiz terapia e todos aqueles pensamentos merdas que eu tinha foram definitivamente embora. Graças a Yuzuha, eu aprendi a socializar melhor e, hoje em dia, eu sou completamente diferente do meu eu de quinze anos. Enquanto a Akira de doze anos atrás não sabia falar com ninguém e tinha vergonha de tudo, a Akira de agora podia até ser chamada de cara de pau. Yuzuha nunca perdia a chance de me zoar por causa disso. 

 -Chata do caralho, onde você tá?- eu perguntei, fazendo uma careta para um cara otário que ficou me analisando enquanto eu andava pelas ruas.

-Em casa, como sempre. E você? Deve estar saindo com algum italiano gato, né?- ela disse e eu dei risada. -Em vez de vir me visitar! Queria que essa matéria fosse verdadeira e você voltasse a morar aqui. Faz dois anos que você não vem pra cá, sua chata!

Yuzuha nem fazia ideia das coisas que eu planejava. Claro que quando aquela matéria maldita analisando meus passos saiu, tive que dizer para minha amiga que eu não tinha nenhum plano de voltar para Tokyo. O que era uma grande mentira, aliás. Porque eu já tinha me mudado para cá, comprado um apartamento e começado um novo projeto. E foi extremamente difícil esconder isso de Yuzuha. Eu estava louca para vê-lá.

Motivo pelo qual eu estava caminhando pelas ruas geladas rumo a casa de Yuzuha, no meio da noite, tendo chego literalmente agora em Tokyo. Eu ainda estava amassada do vôo, mas ver Yuzuha ia fazer tudo valer a pena.

-Na verdade, não.- eu disse antes de erguer o punho e bater na porta. 

-Espera ai, tem algum idiota batendo na porta essa hora da noite.- ela reclamou e eu dei risada. 

E ai ela abriu a porta. O celular caiu da mão dela e Yuzuha arregalou os olhos, abrindo a boca em puro choque. Eu dei risada e meus olhos estavam cheios de lágrimas. Merda, como eu tinha sentido saudades dela! Fazia dois anos que eu não via ela, mas parecia que faziam vinte!

-Sua desgraçada, nem me avisa nada! - ela gritou antes de se jogar encima de mim. Eu a apertei com força e estava rindo. Eu estava feliz naquele momento, junto da minha melhor amiga.

-Também estava com saudades, Zuzu! - eu disse e ela deu uma gargalhada.

-Eu senti tanta sua falta!- ela disse e eu apertei Yuzuha em resposta. -Então os sites de fofoca estavam certos, afinal!- Yuzuha se afastou para me olhar nos olhos e eu sorri.

-Ah, sim. Eu voltei pra ficar dessa vez.

 Eu voltei pra ficar dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Data: 30/08/21

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora