0.9

2.3K 328 61
                                    

Ter saído com Hakkai e Yuzuha foi uma ideia de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter saído com Hakkai e Yuzuha foi uma ideia de merda. Principalmente quando fomos no cinema juntos e eles dois não paravam quietos nem por um segundo sequer, parecendo bem empenhados em tentar descobrir o enredo do filme e adivinhar o que aconteceria a seguir, não calando a merda da boca por um maldito segundo sequer. Sim, eu estava bem perto de atirar meu balde de pipoca na cabeça dos dois, mas claro que não fiz isso, até porque, ai sim Mitsuya teria plena certeza que sou uma maluca descontrolada. Isso se ele já não pensava isso depois de um mês e meio me conhecendo melhor.

-Eu vou matar ambos.- eu resmunguei, enfiando um punhado de pipoca na boca e engolindo com irritação, tentando me concentrar na tela e não em Yuzuha sussurrando algo para Hakkai e dando risadinhas irritantes. Mitsuya riu.

-Deixe as crianças se divertirem. - ele zombou e eu revirei os olhos, me afundando mais no banco de couro do cinema, querendo me fundir com a cadeira.

-É por isso que não deveriamos ter chamado eles.- eu murmurei. -Foi só por educação, mas claro que eles tinham que arruinar nosso encontro, porque faz parte de quem eles são!

-Nosso encontro, é?- Mitsuya provocou e, mesmo que estivessemos no escuro do cinema, sabia muito bem que ele estava sorrindo. Um puta de um maldito, isso é o que ele era. Sempre me provocando, apenas porque sabia que ia me fazer ficar vermelha de vergonha. Mas dessa vez ele não poderia ver minhas bochechas pegando fogo. Deus, às vezes eu só queria atirar tudo para o espaço e beijar Mitsuya logo de uma vez, parar de enrolar tanto com isso. Não é como se eu já não tivesse feito isso, mas... Bem, seria diferente se eu o beijasse agora. Mas eu já tinha me atirado nele uma vez, não passaria essa vergonha novamente, obrigada!

Yuzuha e Hakkai deram uma risada muito alta e escandalosa e dessa vez perdi a paciência. Quase atirei a pipoca no chão, mas Mitsuya foi mais rápido em arrancar o balde das minhas mãos enquanto eu me virava para o lado, enfiando um tapa em Yuzuha e me inclinando para dar outro em Hakkai.

-Calem a porra da boca!- eu sibilei com irritação, preparada para voar em ambos, mas Mitsuya me segurou com delicadeza, me puxando para perto dele. Eu resmunguei, mas deixei que Mitsuya me segurasse e, sim, me senti estupidamente abestada quando a mão dele deslizou até a minha e seus dedos se entrelaçaram nos meus.

Mitsuya estava com os olhos fixos na tela, mas fez um carinho suave na minha mão, fazendo com que meu estômago fosse parar no teto. E, sim, eu não consegui mais prestar atenção em algo que não nesse mísero contato entre nós pelo restante do filme.

-Você reclama demais, hein, nós nem falamos tanto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você reclama demais, hein, nós nem falamos tanto assim.- Yuzuha reclamou, massageando o braço onde eu a tinha beliscado minutos atrás. Eu a olhei feio pelo espelho do banheiro e Yuzuha revirou os olhos para mim. -Você só está irritada porque te impedimos de beijar Takashi.

Revirei os olhos com tanta força que senti uma dor de cabeça me invadir. Tudo bem, ela não estava completamente errada, mas não é como se Yuzuha precisasse saber disso, certo? Certo!

-Aliás, qual o problema de vocês? Estão saindo juntos tem quase dois meses e nem um beijinho de boa noite? Que chato.- ela disse e eu bufei, tentando ignora-la.

-Ele é meu amigo e você deveria parar com essa merda aí. - eu disse pegando a bolsa que tinha largado em cima da pia e me dirigindo para a saída do banheiro. Ainda escutei a risada idiota dr Yuzuha quando saí, desejando imensamente voltar e meter uma porrada nela.

-Credo, Akira, que cara feia é essa?- Hakkai provocou aquando me aproximei dele e Mitsuya. Se eu não podia bater em Yuzuha, podia bater em Hakkai, e foi exatamente isso que eu fiz, fazendo o Shiba chiar.

-Cala essa boca, seu ridículo.- eu reclamei e ele me olhou com pura indignação antes de se voltar para Mitsuya.

-Tá vendo, Taka-chan, eu disse que Akira só finge ser uma pessoa legal, ela é o verdadeiro demônio! Fuja enquanto ainda tem tempo. - Hakkai disse para o homem de olhos lavanda e, sim, eu estava bem perto de atirar Hakkai escada rolante abaixo por ser um puta desgraçado.

-Você é um maldito irritante, por isso ninguém quer namorar você.- eu disse abrindo um sorrisinho para Hakkai e ele me olhou com pura indignação, parecendo bem perto de me dar um chute, o que me fez rir.

-Você é muito ruim comigo.- ele choramingou e eu ri, dando um peteleco na testa de Hakkai.

-Para de drama, Shiba.- eu disse beliscando o braço dele. -E você e Yuzuha vão pagar minha janta por não terem me deixado ver a merda do filme! 

-Nos seus sonhos.- Yuzuha disse semicerrando os olhos para mim. Ela olhou de mim para Takashi e abriu um sorrisinho, prestes a dizer alguma merda.

Agarrei a mão de Mitsuya na minha e o puxei para longe desses irmãos do capiroto antes que eles pudessem dizer algo, e claro que Takashi deu risada, porém, não protestou, apenas me puxou para perto dele, deslizando um braço pelos meus ombros e me abraçando contra si.

-Yuzuha nunca vai te dar paz se você continuar fugindo dela.- Takashi cantarolou e eu revirei os olhos para ele, ignorando o como a boca dele perto do meu ouvido fazia todos os meus pelos se arrepiarem e o braço dele ao redor de mim fazia meu coração dar um salto.

E, sim, era foda admitir que eu estava, de fato, meio que muito apaixonada por ele.

Data: 04/11/21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Data: 04/11/21

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora