1.0

1.9K 190 146
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS ANOS DEPOIS

Minha cabeça estava explodindo, e isso era culpa de Yuzuha, Chifuyu, Kazutora e Hakkai por serem um bando de bêbados do caralho. Sabia que não daria nada certo sair com eles, ainda mais quando ficaram me enfiando bebida atrás de bebida, e como a ótima amiga que eu sou, não recusei nenhuma, óbvio. E agora, me encontrava incapaz de sair da cama, apenas tinha forças o suficiente para gemer de dor a cada segundo que era atingida por uma nova onda. Onde eu estava com a cabeça quando pensei que seria uma ótima ideia sair com esses quatro sem noção?

Soltei outro gemido de dor, o que arrancou uma risada de Takashi. Abri apenas um olho para olhar ele, resmungando. Ele estava deitado do meu lado, mas diferente de mim, estava muito mais vivo, e estava desenhando alguma coisa nova que eu não conseguia ver.

-Eu te avisei que isso ia acontecer.- ele cantarolou sem nem mesmo virar a cabeça para me olhar. -Mas você nunca me escuta.

-Para de ser chato, Takashi.- eu disse num sussurro, enfiando o rosto contra o travesseiro. -Tá muito claro. - eu choraminguei. Senti minha pele ser beliscada de leve e chiei, massageando o local e olhando feio para Takashi. Ele deu um sorriso para mim.

-Ainda bem que minha mãe e minhas irmãs desmarcaram o jantar. Imagina você com essa cara de acabada.- ele falou e eu dei um gritinho indignado, o que foi uma péssima ideia, porque minha cabeça explodiu de dor e eu gemi de novo.

-Pelo menos agora vou ficar o dia inteiro enfiada aqui na cama. - eu disse e ele arqueou a sobrancelha, um sorriso nos lábios.

-Quem disse?- ele falou e eu fiz uma careta, abrindo a boca para protestar, mas Takashi não me deixou falar. -Eu não desfiz a reserva e nem vou, então significa que vamos jantar fora.

-Ah, não. - eu disse torcendo o nariz.

-Não reclama, sua chata. - ele falou beijando minha bochecha e eu sorri, passando os braços ao redor da cintura dele e o apertando contra mim.

Fazia praticamente um ano que Takashi e eu começamos a morar juntos, mesmo que não tivéssemos oficializado as coisas entre nós. Ao mesmo tempo que eu dizia que não tinha problema, eu ficava me perguntando se um dia nós acabariamos ou não casando. Não sei porque eu andava pensando tanto nisso, sinceramente. Não é como se eu não soubesse que Takashi me amava e nem como se eu não acreditasse que o amor dele seria para sempre. Ainda assim...

Batidas frenéticas na porta me fizeram torcer o nariz, porque eu sabia exatamente quem estava batendo na porta parecendo uma maluca do cacete. E Takashi também sabia muito bem, porque me olhou e deu um sorrisinho.

Soltei outro gemido, me levantando e beijando ele de leve antes de me arrastar até a porta da entrada. Apenas para encontrar Yuzuha ali, parecendo uma surtada, os cabelos completamente bagunçados.

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora