Eu tinha passado o dia inteiro no ateliê de Mitsuya, com a cara enfiada no computador editando fotos. Nem sabia onde Mitsuya estava, mas provavelmente costurando alguma coisa em algum lugar. Minha cabeça estava explodindo já e tudo o que eu menos queria agora era ficar olhando para a tela do computador de Takashi pra terminar aquela bosta, motivo pelo qual eu fechei o programa. E ai passei dez minutos só olhando a foto de capa dele, que era uma foto nossa. Deus, como eu amava esse homem.
Soltei um suspiro e me levantei, procurando por Takashi, e não foi muito difícil de encontrá-lo. No fim das contas, ele estava mesmo trabalhando, e quando o achei, estava dando toques finais em um vestido que estava colocado em um manequim.
E... Uau. Aquele era um dos vestidos mais lindos que eu já tinha visto. Apesar do vestido azul claro parecer simples, era delicado, e realmente muito elegante. Ele deveria ser feito de chiffon e a a parte de cima era justa, com um decote em v e alças grossas. Tinha uma camada azul de tecido ao redor da cintura, e a saia era mais solta. Por cima do chiffon, tinha uma camada brilhante de tule, e as mangas do vestido eram apenas daquele mesmo tule que pareciam estrelas brilhantes.
-Esse vestido é lindo.- eu disse me encostando na parede e sorrindo. Takashi se virou um pouco para me olhar e piscou os olhos, como se estivesse processando ainda, o que me fez rir.
-Não sei, acho que está faltando alguma coisa.- ele disse e eu me aproximei dele, franzindo o cenho.
-Tipo o que?- eu perguntei arqueando uma sobrancelha e ele sorriu.
-Tipo uma modelo.
Torci o nariz.
-Uma pena que não sou bonita o suficiente para ser modelo.- eu disse e ele revirou os olhos, suas mãos agarrando minha cintura e me puxando para perto de si. Ele deu um beijinho no meu pescoço, me fazendo suspirar.
-Isso é o que você pensa.- ele resmungou e eu ri. -Você podia colocar.
-Não sei se é uma boa ideia.- falei o olhando nos olhos lavanda e arqueando a sobrancelha.
-Por favor?- ele disse piscando os olhos para mim e eu bufei. Odiava quando ele fazia aquela cara para mim.
Resmungando, comecei a abaixar minha calça e tirar a camiseta, ficando apenas de roupa íntima. Não demorou muito para Mitsuya vir até mim com aquele vestido, me ajudando a colocá-lo. Claro que eu quase caí no chão no processo e claro que ele deu risada da minha cara, como o grande namorado bom que ele era!
Mitsuya deslizou as mãos pelas minhas costas, alcançando o zíper do vestido e o subindo antes de dar um beijo no meu pescoço exposto. Ele se afastou de mim para me olhar e deu um sorriso.
Ele me posicionou em frente ao espelho para que eu olhasse e, uau. Realmente, o vestido era simplesmente lindo. Mitsuya era muito bom no que fazia, isso era um fato. Passei as mãos pela saia do vestido e me virei para olhar melhor antes de sorrir.
-Você se superou com esse vestido, Takashi. - eu disse e ele riu, se inclinando e beijando de leve meus lábios.
-É seu. - ele disse como se não fosse nada demais, brincando com uma mecha do meu cabelo. Pisquei os olhos, incrédula.
-Takashi.- eu censurei e ele me olhou dando de ombros. -Não. Não posso aceitar, eu nem tenho lugar pra usar esse vestido! É bonito demais. Você deveria vender!
-Vai recusar um presente meu, Akira?- ele disse indignado e eu fiz uma careta. -Eu fiz pra você, pensando em você, não tem sentido ser de outra pessoa.
Eu dei um suspiro, derrotada. Sabia que não ia ganhar aquela discussão, então o que me restava era aceitar aquele presente e eu certamente poderia fazer isso, mesmo que aquele vestido fosse lindo demais para mim.
-Era isso que você tava fazendo e não me deixou ver?- eu disse arqueando a sobrancelha e ele riu, beijando meu pescoço com calma. Isso já era resposta o suficiente.
Eu suspirei, abraçando o pescoço de Mitsuya e o puxando para perto de mim. Senti as mãos dele deslizando até o zíper do vestido e o abaixando com calma antes dele me ajudar a tirar.
-De qualquer jeito, pelo menos você já tem o que vestir no casamento da Hina e do Takemichi. - ele disse e eu arqueei uma sobrancelha enquanto colocava minha roupa.
-Nem sabia que eu ia ir com você. - eu disse e dessa vez quem arqueou a sobrancelha para mim foi ele.
-Eu não ia ir sem levar minha namorada comigo.- ele disse com um sorriso e eu ri, abraçando a cintura de Takashi.
-Acho bom mesmo. Assim ninguém fica com gracinha pra cima de você. - eu disse cutucando o peito dele e Mitsuya se fez de desentendido.
-Não sei do que você está falando, até porque, só tenho olhos pra você.
-Espertinho.- eu disse com um sorriso e ele riu, me apertando com força.
Takashi fez carinho nas minhas costas e eu deitei a cabeça no peito dele, fechando os olhos por um instante, me permitindo ficar tranquila por um momento, sem me preocupar com trabalho ou qualquer outra coisa que não em estar abraçada ao homem que eu amava. E, sinceramente, era como se nada além daquilo importasse quando eu estava com ele. Sendo sincera... Não importava mesmo.
Boa tarde meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Tão estranho que ultimamente só tô postando capítulo boiolinha, não acham que a fic tá precisando de uma treta? Nem parece fic minha!
Espero que estejam gostando!
Vejo vocês no próximo capítulo!
~AnaData: 23/11/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny • Tokyo Revengers
FanfictionNa época da escola Akira Aikyo nunca foi boa em socializar com as pessoas, nunca foi boa em se comunicar. Mas Akira sempre havia sido boa em tirar fotos. E aquela sempre tinha sido sua melhor forma de se expressar. Anos depois, Akira se tornou uma d...