0.9

1.1K 148 17
                                    

Por um momento, apenas fiquei ali, parada, olhando para Takashi, sem saber exatamente o que dizer ou se aquilo era mesmo real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento, apenas fiquei ali, parada, olhando para Takashi, sem saber exatamente o que dizer ou se aquilo era mesmo real. E Takashi também ficou me olhando, sem dizer nada. Afinal, fazia praticamente seis meses que eu não o via e que ele não me via, pelo menos, não assim, cara a cara. Meu coração batia loucamente dentro do peito, como se fosse saltar para fora a qualquer instante durante aquele período de silêncio entre nós. Tinha sentido tanta, tanta falta de Mitsuya, e agora que ele estava ali, parado na minha frente, eu ia simplesmente travar? Só pode ser piada!

-Akira, eu não...- ele começou, mas não esperei que dissesse mais nada antes de me jogar nos braços dele, o abraçando com força. Pisquei os olhos para afastar as lágrimas que surgiram nos meus olhos, e Mitsuya não demorou muito antes de retribuir o abraço, me apertando com força. Merda, eu tinha sentido tanta, tanta falta dele, de estar assim com ele, de poder abraçar Takashi contra mim.

Me afastei dele aos poucos, fitando os olhos lavanda de Takashi. Ele estava com as sobrancelhas levemente franzidas em confusão, mas, ainda assim, não abriu a boca para dizer algo. Eu suspirei.

-Porque está aqui?- eu disse arqueando uma sobrancelha e ele abriu um meio sorriso.

-Você ainda precisa perguntar, Akira?- ele disse, uma mão contra a minha bochecha. -O que eu deveria ter feito, minha namorada estava me ignorando e...

-E sua namorada achou que tinha levado um chifre.- eu disse cruzando os braços. Mitsuya fez uma careta, visivelmente irritado, mas aquela irritação não era direcionada a mim, eu sabia.

-Eu não beijei ela!- ele protestou. Eu dei risada.

-É, eu descobri isso agora mesmo.- eu falei. Takashi me olhou e torceu o nariz.

-Akira, você realmente acha que eu ia trair você?- ele perguntou, ofendido. Fiz uma careta.

-Sei lá, eu não pensei nisso! Você tava chateado comigo e... Sei lá, eu só... - eu comecei e suspirei. Takashi suspirou.

-Eu amo você. Eu nunca ia fazer algo pra te magoar. - ele disse e eu assenti.

-Desculpa. - eu disse e ele riu, se aproximando de mim e passando os braços ao redor da minha cintura para me abraçar. Fechei os olhos, apertando Mitsuya contra mim.

-Pelo menos teve uma parte boa. - ele disse e eu me afastei para olhar ele, o cenho franzido. -Em você ter ficado me ignorando esse tempo todo. - torci o nariz para ele e abri a boca para retrucar, mas ele continuou. -Pelo menos assim eu vim até aqui te ver.

É. Bem, vendo por esse lado...

-Eu senti sua falta.- falei, afundando meus dedos nas mechas de cabelo dele. Ele sorriu para mim, me apertando com mais força. -Acho que você deveria me beijar agora.

-Não sei se você merece. - ele disse, roçando a boca contra a minha. Puxei com um pouco mais de força o cabelo dele, o que fez ele dar um sorrisinho para mim.

-Então acho que vou ter que arranjar outro namorado e...- comecei, me livrando de Takashi, mas ele me puxou de volta para si, grudando a boca na minha.

Eu tinha sentido tanta falta daquilo. Da boca de Mitsuya contra a minha de forma suave, sua língua envolvendo a minha com certa urgência, suas mãos me apertando como se eu pudesse sumir a qualquer instante.

Levei minhas mãos até o cabelo de Takashi, afundando os dedos ali e o puxando para ainda mais perto de mim, meu coração batendo acelerado dentro do peito enquanto o beijava com todo o meu amor. Tinha sentido tanta, tanta falta de Takashi e estar ali com ele agora era quase que esmagador.

Sabe aquele sentimento de que, por mais perto que você esteja de uma pessoa, por mais forte que a abrace, não parece ser o suficiente? Era exatamente assim que me sentia naquele momento, mesmo que meus braços estivessem o cercando, mesmo que minha boca estivesse contra a dele de uma forma um tanto desesperada. Era como se eu não fosse conseguir ter ele completamente, e meu coração batia forte, forte, forte.

Mitsuya mordeu meu lábio inferior e puxou de leve, me fazendo soltar um gemido. Ele riu de forma maliciosa, me apertando contra si.

Não pensei muito antes de o empurrar em direção ao quarto, ainda sem me separar de Mitsuya. O empurrei de novo e dessa vez ele caiu contra a cama, piscando os olhos lavanda para mim e sorrindo quando me sentei em seu colo, uma perna de cada lado dele. Mitsuya agarrou minhas coxas, me puxando para mais perto dele antes de abraçar minha cintura. Ele levou uma mão até minha bochecha, acariciando de leve, e eu fechei os olhos, suspirando.

-Senti sua falta.- ele disse. Eu me inclinei mais na direção dele, juntando minha boca na de Takashi, dessa vez em um beijo mais carinhoso.

-Eu também senti sua falta.

Ele subiu minha camiseta, tirando com facilidade antes de descer os lábios até meu pescoço, beijando e mordendo minha pele, me fazendo suspirar e agarrar o cabelo dele com um pouco mais de força.

No fim das contas, nada mais importava. Tudo isso que tinha acontecido entre nós, ter Takashi ali, saber que ele tinha ido até ali por minha causa... Apenas me fazia ter mais e mais certeza que eu o amava. E que eu queria, quem sabe um dia, poder passar o resto da minha vida com ele.

 E que eu queria, quem sabe um dia, poder passar o resto da minha vida com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Data: 06/12/21

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora