Eu estava bem, bem perto mesmo de agredir Hakkai. Porque ele ainda não era aquele adolescente com medo de respirar perto de uma mulher? Agora eu tinha que lidar com ele agindo como um zé mané a maior parte do tempo! Senhor, me dê paciência para não atirar Hakkai do alto de um prédio. Como Yuzuha ainda era capaz de aguentar e proteger Hakkai? Ele era um pé no saco! Minha vontade era de dar uns bons tapas nele, mas tive que me contentar em apenas lançar um olhar feio para o homem que não parava de torrar minha paciência.
-Ah, qual é, Akira!- ele disse, rindo e cutucando minha costela, me fazendo chiar. -Você roubou meu melhor amigo, não pode ficar assim comigo. Eu que deveria te odiar.
-Devo te lembrar que foram você e Yuzuha que me jogaram pra cima de Takashi?- eu falei arqueando a sobrancelha para ele e Hakkai riu, dando de ombros.
-A gente só deu um empurrãozinho, nada demais.- ele disse e eu o dei uma cotovelada de leve nele, fazendo Hakkai dar um gritinho, como um grande idiota dramático que ele era.
-Um chute nas costas, isso que você quis dizer?- eu zombei e Hakkai deu risada, jogando um braço ao redor dos meus ombros e me apertando com força até demais.
-Você é uma chata. - ele cantarolou e eu belisquei o braço de Hakkai para que ele se afastasse de mim, mas claro que ele não fez isso. Olhei para ele de um jeito que prometia uma morte bem lenta e bem dolorosa para ele, mas isso apenas fez Hakkai rir como um idiota que ele era.
-Porque estão sempre irritando um ao outro?- a voz de Takashi soou de forma divertida e senti o braço dele ao redor da minha cintura, me livrando de Hakkai e me puxando para ele.
-Porque sua namorada é uma irritante, Taka-chan. - Hakkai disse e eu semicerrei os olhos para ele.
-Se eu bater no seu melhor amigo, você ainda vai me amar?- perguntei olhando nos olhos lavanda de Mitsuya. Ele riu, beijando de leve a curva do meu pescoço.
-Claro que sim.- ele respondeu com um sorriso e Hakkai soltou um barulho de pura indignação que me fez rir.
-Um casal feliz, que nojo. - a voz de Yuzuha chegou até nós e no segundo seguinte ela estava fazendo uma careta de nojo para mim e Mitsuya. Revirei os olhos para ela e abri a boca para retrucar, mas ela já tinha agarrando minha mão e me puxado para longe de Takashi e Hakkai. -Vamos beber!
-Porque você é sempre assim, hein?- eu disse com uma risada, deixando que ela me arrastasse até a cozinha, apenas para darmos de cara com Kazutora e Chifuyu enchendo a cara. Eu ri da cara dos dois. Não os conhecia há tanto tempo assim como Yuzuha, mas os conhecia a tempo o suficiente para tirar uma com a cara deles. -Pelo jeito o dia de vocês foi uma merda.
Os dois se viraram para me olhar antes de fazerem caretas e olharem com irritação um para o outro. Era claro que, o que quer que tivesse rolado, tinha sido uma briga entre eles, e aquilo só me fez rir ainda mais.
Yuzuha me ofereceu um drink e eu não pensei muito antes de aceitar, afinal, Yuzuha era a pessoa que eu mais confiava no universo. Ela podia estar sempre arranjando um jeito de zoar com minha cara, mas certamente nunca me daria algo péssimo para beber, isso eu tinha plena certeza.
-E aí, porque as caras feias?- Yuzuha disse se inclinando no balcão de quartzo e apoiando o rosto na mão, olhando para os dois. Kazutora e Chifuyu apenas resmungaram, mas nenhum dos dois pareceu realmente inclinado a contar o porquê do clima merda entre eles.
-Para de ser chata, Yuzuha. Eles não vão contar.- eu disse e ela revirou os olhos para mim, dando um chute de leve na minha canela.
-A cada dia que passa, gosto mais da namorada do Mitsuya do que de você, Shiba. - Kazutora soltou e Yuzuha mostrou para ele o dedo do meio, o que apenas o fez dar um sorriso para ela. Dois idiotas, é isso o que eles eram!
-A namorada do Mitsuya tem nome, seu babaca.- eu retruquei, dando um soquinho no ombro dele. -E quer saber? Não sei o que rolou, mas tenho certeza que Chifuyu tem a razão na situação.
Kazutora soltou um gritinho indignado, o que fez Chifuyu rir vitorioso. Yuzuha, como a bela amiga maravilhosa que era, começou a zombar da cara de Kazutora.
-Então, você vai no casamento do Takemichi, né, Akira?- Chifuyu perguntou me olhando. Abri a boca para responder, mas Yuzuha fez questão de fazer isso por mim.
-Talvez, se ela não for pra Paris. - Yuzuha soltou e eu a fuzilei com o olhar. Ela me olhou como quem diz "que foi?" e deu de ombros. Agora, eu tinha total atenção de Chifuyu e Kazutora, o que me fez torcer o nariz.
-Você vai viajar?- Kazutora perguntou, confuso. Eu fiz uma careta.
-Ela recebeu uma proposta de emprego. Muito boa, se quer saber, algo que ela espera tem anos. - Yuzuha fez questão de frisar isso, me olhando no fundo dos olhos. Fiz outra careta.
-Então porque não aceitou ainda?- Chifuyu perguntou, parecendo meio perplexo. Eu apenas suspirei e abri a boca para responder, mas aparentemente Yuzuha não ia me deixar falar!
-Ela não sabe o que fazer da vida porque é uma burrinha apaixonada.- Yuzuha soltou e eu dei um tapa na nuca dela, a fazendo gritar.
-Cala essa boca, Yuzuha. Eu nem conversei com o Takashi sobre isso, então fica quieta.- eu rosnei e ela fez cara feia.
-Conversar comigo sobre o que?
Ah, sim. Eu realmente gelei no momento em que escutei a voz de Mitsuya logo atrás de mim. Lancei um olhar que prometia morte a Yuzuha.
Deus, porquê logo agora?
Data: 01/12/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny • Tokyo Revengers
FanfictionNa época da escola Akira Aikyo nunca foi boa em socializar com as pessoas, nunca foi boa em se comunicar. Mas Akira sempre havia sido boa em tirar fotos. E aquela sempre tinha sido sua melhor forma de se expressar. Anos depois, Akira se tornou uma d...