Eu devo admitir: a princípio, não fiquei muito animada em tirar fotos do desfile do amigo de Hakkai e Yuzuha. Eu nunca tinha gostado muito de tirar esse tipo de foto, mas fazia porque tinha sido meu ganha pão quando comecei! Claro que eu continuava tirando fotos de grandes desfiles e modelos, mas só se eu tinha vontade. Porém, quando Yuzuha me mostrou algumas das peças produzidas pelo amigo dela, fiquei verdadeiramente deslumbrada. Puta merda, ele era bom mesmo! Eu já estava imaginando como as modelos ficariam lindas com aquela coleção e o como, principalmente, sairiam maravilhosas nas fotos que eu tiraria. Então, sim. Eu estava bem animada para aquele evento agora. E conhecer o famoso melhor amigo do Hakkai.
Estava arrumando algumas fotos antigas no meu portfólio quando Yuzuha chegou. Ela já tinha a chave do meu apartamento, então nem precisava mais bater para entrar. Como esperado, ela e Hakkai já estavam prontos para gente sair. E eu nem tinha me arrumado ainda.
-Ah, desculpa, gente, perdi a noção do tempo.- eu disse com uma careta e eles se aproximaram de onde eu estava na cozinha, várias fotos espalhadas pela mesa.
-O que está fazendo?- Hakkai perguntou olhando por cima do meu ombro e analisando minhas fotos.
-Eu achei hoje uma caixa perdida com as fotos que tirei quando era mais nova.- eu disse com um sorriso. -Estava tentando relembrar o momento que tirei elas.
-Tem fotos muito bonitas aqui, Akira. Você já era incrível quando tínhamos quinze anos.- Yuzuha disse e eu sorri sem graça pelo elogio.
-Ah, olha essa aqui!- Hakkai disse rindo e puxando uma para mostrar para nós. Era a foto de Yuzuha com a língua de fora, no dia da sorveteria, doze anos atrás. Eu dei risada e Yuzuha fez uma careta.
-Eu não sabia que você ainda tinha isso!- ela reclamou e eu ri.
-Essa e muitas outras.- eu disse.
-Posso ficar com essa aqui?- Hakkai perguntou com um sorriso zombateiro para Yuzuha, que o fuzilou com o olhar.
-Toda sua.- eu disse e ela me olhou com indignação. Mas ai os olhos dela captaram uma foto na mesa e ela se esticou para pegá-la.
Yuzuha ficou analisando a foto por um tempo. E ai fez uma cara estranha e depois mostrou a foto para Hakkai, que também fez uma cara estranha. Torci o nariz.
-Porque estão com essas caras, hein?- eu disse puxando a foto para ver qual era.
Ah. Eu nem lembrava mais dessa foto! Mas é uma das melhores que eu já tirei. Daquele garoto de olhos lavanda e cabelo prateado lilás brincando com as irmãs. Como era mesmo o nome dele? Mitsuya? Fazia muito tempo; eu já nem lembrava direito.
-Akira, você conhecê esse garoto da foto?- Yuzuha perguntou. Eu dei risada.
-Na verdade, não. É uma historia engraçada, aliás. Eu tirei essa foto dele porque achei fofo o jeito que ele estava cuidando das irmãs. E porque achei que ia ficar uma foto incrível.- eu falei e desviei o olhar da foto para olhar Hakkai e Yuzuha. Apenas para encontrar os dois me encarando daquele jeito estranho. Fiz uma careta; -Que foi? Parem de me olhar assim! Eu adoro essa foto. É uma das minhas melhores. Sinceramente, foi esse garoto que me motivou a não desistir do meu sonho. Ele foi a primeira pessoa além dos meus pais a dizer que eu era boa nisso. E ele nem me conhecia! Por muito tempo as palavras dele me fizeram continuar, mesmo quando eu queria desistir. É engraçado, né? Eu só o vi duas vezes, nesse dia no parque e quando ele me ajudou a não apanhar para os caras da Black Dragons, e ainda assim ele mudou minha vida.
-Quem sabe você não o reencontra por ai?- Yuzuha disse com um sorriso.
-Mas esse é o...- Hakkai começou, e fez uma careta quando recebeu um olhar cortante de Yuzuha. Franzi o cenho.
-Porque estão agindo de forma tão estranha por causa dessa foto?- eu perguntei confusa.
-Nada, ela só é mesmo muito boa!- Yuzuha disse. -E pelo jeito significa muito pra você.
-Na verdade, sim. Tinha até me esquecido do quanto gosto dessa foto. - eu disse com um suspiro.
-Vai que esse garoto da foto te encontra um dia? O que você faria, aliás? - Yuzuha perguntou. Torci o nariz.
-Yuzuha, tipo, fazem doze anos. Eu nem sei nada dele e acho que o sobrenome dele era Mitsuya. Mas não tenho certeza. E eu duvido que ele sequer vá lembrar de uma maluca que tirou uma foto dele no parque e que depois se meteu em encrenca. - eu disse cruzando os braços. Onde ela queria chegar com aquilo? Yuzuha deu de ombros;
-Nunca se sabe, né?
-Bem, se eu o reencontrasse, eu agradeceria por ter me motivado a continuar. E talvez agora eu tivesse coragem de dizer que ele era gatinho. - eu falei fazendo Yuzuha torcer o nariz e Hakkai dar uma gargalhada. -Vocês ficaram mega estranhos por causa de uma foto. Então eu vou indo tomar banho e já volto para irmos.
Eles dois apenas assentiram para mim e eu os deixei sozinhos para ir me arrumar. Eu nem pensei muito nas esquisitices de Hakkai e Yuzuha, até porque, já estava acostumada, de qualquer forma. E estava ansiosa demais para está noite! Que tipo de coisas novas me aguardavam, afinal? Eu mal podia esperar para aquele desfile. Tenho certeza que não vou me esquecer desse dia tão cedo. E que vai ser incrível!
Data: 31/08/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny • Tokyo Revengers
FanfictionNa época da escola Akira Aikyo nunca foi boa em socializar com as pessoas, nunca foi boa em se comunicar. Mas Akira sempre havia sido boa em tirar fotos. E aquela sempre tinha sido sua melhor forma de se expressar. Anos depois, Akira se tornou uma d...