Odiava Yuzuha Shiba com todas as minhas forças. Quem precisa de inimigo quando sua melhor amiga é uma desgraçada como Yuzuha? Pois é. Aquele jantar tinha ido de mal a pior, e isso se devia a grande bocona de Yuzuha, que não sabia manter a merda da língua dentro da merda da boca. Eu não sabia se atirava um prato na cara dela ou começava a chorar de tanta vergonha enquanto ela contava histórias completamente constrangedoras da minha fase de "adolescente com crises" para Mitsuya. O pior de tudo isso era que ele parecia genuinamente interessado naquelas merdas todas! Por Deus, eu ia morrer, é isso.
-Yuzuha.- eu chamei, ganhando a atenção da minha melhor amiga. Respirei fundo, dando um sorriso meio psicótico para ela. -Porque você não cala essa sua boca?
Yuzuha me olhou com indignação enquanto Hakkai caía em uma gargalhada completamente escandalosa, me fazendo torcer o nariz. Ridículos, eles dois eram simplesmente ridículos!
-Acho que você tá exagerando, Akira. - ela soltou, um sorriso malicioso crescendo nos lábios dela. -Quer dizer, porque vai ficar com vergonha de umas histórias se você não teve vergonha na hora de beijar Mitsuya?
É isso, eu ia morrer. Ou ia matar Yuzuha. Nem mesmo ousei olhar para os olhos lavanda que me fitavam com diversão.
-Você é uma vaca.- eu disse com irritação, me inclinando para chutar a canela dela.
-Aí, sua retardada, você chutou a minha perna!- Hakkai reclamou. Torci o nariz.
-Ops, Shiba errado.- eu zombei com um sorriso.
-Akira estava só me ajudando, não é, Akira?- Mitsuya disse me encarando. Torci o nariz para o homem de cabelo preto e lilás.
-Claro que sim, por qual outro motivo eu teria dado uma de surtada e saído beijando pessoas aleatórias por ai?- eu resmunguei. Hakkai deu risada.
-Eu sou aleatório, então?- Mitsuya disse com um sorriso. Cuspi o refrigerante de volta no copo e arregalei os olhos.
-Não foi isso que eu quis dizer!- eu quase gritei, o que arrancou uma risada dos três idiotas na minha frente. Corei violentamente. -Eu só, hum...
-Estou brincando com você. - Mitsuya disse. Fiz cara feia pra ele.
-Só estou sendo destratada nesse jantar.- eu resmunguei enfiando um pedaço de pizza na boca. Yuzuha deu uma risada.
-Eu não disse, Takashi? Akira é uma maldita dramática do cacete.- ela disse. Revirei os olhos, erguendo o dedo do meio para ela. -Além de sem um pingo de educação!
-Se eu sou assim a culpa é sua que me levou para o caminho da maldade. - eu falei com um sorriso sarcástico para ela. -Já que eu nem socializava com pessoas até te conhecer.
-Tá vendo? Eu te fiz ser gente de verdade!- ela disse. Novamente, mostrei o dedo do meio para ela, o que fez Yuzuha dar risada.
Apenas sorri. No fim das contas, Yuzuha tinha razão. Porque conhecer ela tinha sido uma das melhores coisas da minha vida. E eu seria eternamente grata a isso.
No fim, Yuzuha e Hakkai eram dois desgraçados do caralho, que tinham feito eu e Mitsuya não só lavarmos os pratos da janta, mas sim lavar toda a porcaria de louça que eles tinham largado naquela merda de pia. Dois imbecis, eu diria, mas o que era deles estava guardado. Mitsuya não pareceu surpreso quando os Shiba nos empurraram para cozinha e desapareceram só para não terem que ajudar. Mitsuya sequer protestou, o que me fez questionar a sanidade mental dele enquanto eu secava os pratos que ele lavava.
-Eles sempre fazem isso. - Takashi esclareceu e eu torci o nariz antes de revirar os olhos.
-Eles deixaram a louça da semana toda na pia esperando por esse momento, então.- eu disse, arrancando uma risada do homem.
-Sabe, eu não ficaria nada surpreso se eles tivessem feito exatamente isso. - Mitsuya disse com um sorriso e eu ri. -Obrigado, aliás.
Franzi o cenho e pisquei os olhos, me fazendo de desentendida.
-Pelo que?- eu disse com um sorriso. Mitsuya me olhou e eu sabia que ele tinha plena noção que eu sabia muito bem pelo que ele estava agradecendo, mas ele esclareceu mesmo assim.
-Pelas fotos.- ele disse e abriu um sorriso malicioso pra mim. -E pelo beijo.
-Isso você podia esquecer, né?- eu disse sentindo minhas bochechas pegarem fogo. Desgraçado maldito, isso que dá provocar, você acaba se fodendo no processo!
Mitsuya deu risada, se aproximando um pouco mais de mim e parando na minha frente, me fitando com aqueles olhos lavanda. Ele levou uma mão até minha franja, tocando de leve meu cabelo.
-Porque eu deveria?- ele falou com um sorriso. Estreitei os olhos.
-Você tem essa carinha de bom moço, mas de bom moço você não tem absolutamente nada, não é, Takashi Mitsuya?- eu disse e ele deu uma risada, os olhos brilhando de uma forma maliciosa enquanto um sorriso crescia nos lábios dele. Mitsuya se aproximou ainda mais de mim, tão perto que fui capaz de sentir a respiração quente dele contra meu rosto, o que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Ah, mas que maldito desgraçado! Fica fazendo essas merdas de propósito, só porque ele sabe que é um grande gostoso. E porque caralhos eu estava pensando nisso?! Tudo bem, Akira, você precisa se acalmar.
-Se você quiser saber, - ele começou, deslizando a mão pela minha bochecha de leve antes de se afastar bruscamente, me deixando até tonta. Mitsuya soriu. -Vai ter que sair comigo.
-Isso foi um convite?- eu perguntei arqueando a sobrancelha. Ele apenas deu de ombros.
-Só se você aceitar.
Eu dei risada.
-Bom, se for um convite, então eu aceito.
Boa tarde meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
RESSUSCITEI, GENTE, CONFIAH
Aliás, passando pra avisar que postei mais duas fanfics de tokyo revengers, uma com o Kazutora e uma com o Inui porque eu sou louca, enfimEspero que estejam gostando!
Vejo vocês no próximo capítulo!
~AnaData: 14/10/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny • Tokyo Revengers
FanfictionNa época da escola Akira Aikyo nunca foi boa em socializar com as pessoas, nunca foi boa em se comunicar. Mas Akira sempre havia sido boa em tirar fotos. E aquela sempre tinha sido sua melhor forma de se expressar. Anos depois, Akira se tornou uma d...