0.2

3K 422 105
                                    

Fazia algumas semanas que eu tinha me mudado para Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia algumas semanas que eu tinha me mudado para Tokyo. Ainda assim, minha casa nova ainda estava um tremendo caos, caixas para todo lado, tudo muito novo e estranho. Mas eu não me arrependia nem por um minuto de ter voltado para cá. A única coisa que sentiria falta seria da minha mãe, mas me deixava mais tranquila saber que ela não estava sozinha e que estava tudo bem. E, o mais importante, que ela estava feliz. Então era minha vez de buscar aquela felicidade que minha mãe tinha encontrado na Itália. 

Eu ainda estava tentando dar um jeito em algumas caixas que eu nem sabia mais o porque tinha trazido comigo quando bateram na porta do apartamento. Se o porteiro não tinha anunciado quem era, então provavelmente era Yuzuha. Achava impressionante que com apenas algumas semanas o porteiro já conhecia Yuzuha o suficiente para deixar ela subir sem anunciar. 

Como esperado, lá estava minha amiga quando abri a porta, com Hakkai ao seu lado. Eu sorri para os dois e abri mais a porta para que eles entrassem. 

-As coisas ainda estão meio zoadas, então ignorem.- eu disse caminhando em direção a cozinha. -Querem jantar?

-Claro que sim. Mas não vamos jantar aqui. Vamos sair.- Yuzuha disse. Torci o nariz. 

-Vamos?- eu perguntei. Ela cruzou os braços. -Certo, já entendi!

-Vocês duas nunca mudam, né?- Hakkai disse dando risada. Fiz uma careta enquanto caminhava até meu quarto.

-Tem suco na geladeira se vocês quiserem.- eu disse.- Se sintam em casa. Volto já.

Eu me tranquei no meu quarto, que era a única parte da minha casa que já estava perfeitamente organizada. Meu quarto era até que grande; eu tinha lotado uma das paredes com fotos que eu amava e colocado led. Também tinha espaço para minha imensa estante que abrigava as toneladas de livros que eu tinha. Geralmente eu mantinha meu quarto muito bem organizado, mas não estava pensando muito em organização enquanto arrancava minha roupa a caminho do banheiro e largava elas pelos cantos. 

Eu gostava de tomar banhos longos e demorados, mas como Yuzuha e Hakkai estavam me esperando na sala, fiz isso o mais rápido possível. Como não fazia a menor ideia de onde estavamos indo, me arrumei, mas não da forma que fazia quando ia para eventos, até porque eu estava morrendo de preguiça de fazer isso. 

Quando voltei para sala, achei que Hakkai e Yuzuha estavam prestes a morrerem de tanto tédio. Eu dei risada; dois dramáticos do cacete. Peguei a chave de casa e olhei para eles, arqueando a sobrancelha.

-A princesa tá finalmente pronta? - Yuzuha provocou. Revirei os olhos. 

-Eu já estava quase morrendo de tanta fome.- Hakkai reclamou. Olheio feio para ele e Hakkai sorriu. 

-Vocês são chatos pra cacete. Eu acho que não deveria ter voltado para cá!- eu zombei. Yuzuha me deu uma cotovelada enquanto esperavamos pelo elavador e eu fiz uma careta.

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora