Minha cabeça estava latejando de dor e lágrimas de raiva ameaçavam sair pelos meus olhos, mas eu não iria chorar. Pelo menos, não ali, no meio da rua. Eu sabia que não deveria ter saído de casa, muito menos ido em uma festa. Mas eu fui imbecil de achar que nada de ruim pudesse acontecer, ainda mais porque eu estava com meu namorado e tudo ficava magicamente melhor com ele.
Bem, pois adivinhe só: eu estava errada. Profundamente e terrivelmente errada, porque tudo tinha sim dado muito, muito errado, e agora eu estava irritada e só queria ir embora daquele lugar. O que, na verdade, eu meio que fiz, sem nem mesmo olhar para Hakkai, Yuzuha ou Mitsuya uma última vez.
Talvez não fosse inteiramente culpa deles o que Misaki tinha feito, porque ela era uma puta desgraçada, mas de que importava, afinal? Ainda assim, os três ficaram parados como três idiotas, apenas observando aquela escrota manchar meu vestido de uma bebida rosa por zero motivos. E ainda tive que escutar Takashi me censurar quando eu dei um tapa nela, um tapa que, sim, Misaki mereceu, e mereceu muito!
Tudo bem, eu tinha me descontrolado, eu não era desse jeito, mas... Eu já tinha aguentado Misaki olhando para mim e rindo da minha cara a noite inteira. Tinha aguentado aquilo, mesmo quando tudo o que eu mais queria era ir embora. Tive que aguentar Misaki agindo como se fosse muito superior que eu, como se eu fosse nada, na frente dos meus melhores amigos, do meu namorado. Porra, eu sei que sou uma pessoa decente, mas qualquer um viraria um bicho depois de passar meia hora ao lado de Misaki.
E a culpa disso era sim de Hakkai, porque ele sabia bem o clima entre mim e ela e ainda assim nos trouxe pra essa porra de festa! Simplesmente sensacional!
"Misaki queria se resolver com você", foi o que esse idiota sem cérebro me disse. Claro, claro que sim! Nem é como se ela, na realidade, tivesse ficado se atirando no meu namorado na maior cara de pau do caralho.
É.
Sim, eu tinha vários motivos para estar puta agora. Bem, no fim das contas, Misaki conseguiu me fazer explodir de uma vez!
Akira, a patinha.
Bem, acho que a marca da minha mão na cara dela vai fazer ela reconsiderar e repensar sobre quem eu realmente sou agora. Porque eu nunca, nunca mais mesmo vou deixar me tratarem como me tratavam quando eu era mais nova. Ao inferno com isso!
Claro que agredir alguém não era a solução, eu devia ter dado nela apenas um tapa verbal, mas Misaki já tinha passado de todos os limites e eu não sou Mitsuya que tem a paciência de um santo.
Bom, pelo menos a cara dela de choque quando minha mão atingiu sua bochecha ia ficar bem gravada na minha memória, e por um bom tempo. E a cara de incredulidade dela quando joguei minhas palavras na sua cara antes de ir embora.
Você age como uma criança. Na verdade, você age como se vivesse uma vida puramente infeliz, e não sinto nada por você além de pena. Quer me humilhar, jogar coisas em mim para chamar a atenção, pois vá em frente. Porque você nunca, jamais, vai ser um terço da mulher que eu sou. E nem nunca vai ter o sucesso que eu tenho, então sinto em lhe dizer, Misaki, mas essa porra de idiotice que você começou, já acabou. Porque meu tempo com você eu certamente não vou perder.
Não me arrependo de ter saído correndo também, sinceramente. Se Hakkai, Yuzuha e Mitsuya não tinham feito nada, eles que continuassem lá sem fazer nada e me deixassem em paz nessa porra!
Parecia que minha raiva tinha triplicado quando entrei dentro do meu apartamento, batendo a porta com força atrás de mim. Ótimo, além de ter tido uma noite de merda, tinha bastante certeza que teria que jogar o vestido no lixo porque aquela mancha certamente não iria sair.
Não tenho vergonha de admitir que chorei de ódio enquanto tomava banho e não tenho vergonha de admitir que me enfiei o mais rápido possível de baixo dos cobertores, querendo dormir e esquecer aquela porra de noite.
Mas é claro que isso ia ser impossível, e percebi isso no instante que escutei baterem na porta. E se ninguém tinha me avisado nada sobre aquela visita, então eu já sabia muito bem quem era.
Eu poderia muito bem fingir que estava dormindo e não escutei ou sei lá, mas, ainda assim, bufei irritada, saindo da minha cama e indo abrir a porta.
Mitsuya estava com a maior carona para mim, e claramente tinha saído daquela festa e ido direto até ali. Eu suspirei, abrindo mais a porta para ele entrar, o que ele fez, mesmo com cara feia.
Por um tempo, apenas ficamos nos encarando, e eu sabia que o que quer que fosse rolar a seguir, não ia ser nada legal. Takashi cruzou os braços, se sentando no braço do sofá e me olhando tão sério que me fez fazer uma careta.
-O que você fez não foi certo.- ele disse calmamente e talvez tenha sido isso o que mais me irritou, ou o fato dele querer vir me julgar e agir como se eu fosse a porra de uma criança.
-Ela estava me humilhando, Takashi!- eu disse irritada e ele balançou a cabeça para mim, como se tivesse acabado de escutar a maior merda da vida dele.
-Então você foi lá e humilhou ela? E acha que essa é a resposta, Akira?- ele falou arqueando a sobrancelha para mim e, por um segundo, apenas fiquei em silêncio.
Soltei uma risada sarcástica e balancei a cabeça. Só pode ser brincadeira uma porra dessas, né? Depois de uma noite de merda dessas, ainda preciso escutar Mitsuya me dar lição de moral como se fosse meu pai?
-Está perdendo o seu tempo.- falei, dando as costas para ele e caminhando até meu quarto.
-Você realmente vai fazer isso, Akira?
Eu o ignorei, irritada demais para me importar com o quão infantil eu estava sendo no momento. Mas o que ele queria, afinal? Eu estava magoada e com raiva, claro que uma conversa agora não ia sair absolutamente nada de útil!
-Quando sair, fecha a porta. Boa noite, Mitsuya.
Me tranquei no meu quarto e nem mesmo sei dizer que horas Takashi foi embora, mas ele ainda esperou que eu, sei lá, recobrasse meu bom senso, o que quando ele percebeu que não aconteceria, foi para casa. E eu tive uma das piores noites da minha vida.
Boa dia meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já que tive que acordar cedo nessa desgraça, porque não atualizar fanfic não é mesmoh?
Expectativa: o primeiro eu te amo
Realidade: briga
Ai, eu amo um caos simVejo vocês no próximo capítulo!
~AnaData: 24/11/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny • Tokyo Revengers
FanfictionNa época da escola Akira Aikyo nunca foi boa em socializar com as pessoas, nunca foi boa em se comunicar. Mas Akira sempre havia sido boa em tirar fotos. E aquela sempre tinha sido sua melhor forma de se expressar. Anos depois, Akira se tornou uma d...