0.5

3K 413 219
                                    

Devo admitir: aquele desfile estava sensacional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo admitir: aquele desfile estava sensacional. Eu perdi o foco do que estava fazendo em alguns momentos apenas admirando beleza daquelas roupas incrivelmente bem trabalhadas. Caramba, que trabalho impecável. Nem tinha palavras o suficiente para descrever aquilo. Aquilo valia a pena meu tempo. Eu tinha bastante certeza que as fotos ficariam incríveis e tudo ia ficar ainda mais bonito depois que eu editasse. Ah, eu amava a tecnologia! E eu amava fazer meu trabalho. Quando você faz algo que odeia, certamente é extremamente infeliz. Eu, ainda bem, não sei o que é isso. Nem nunca precisei. Meus pais sempre me apoiaram em tudo e minha mãe deu a alma para que agora eu pudesse viver das minhas fotos. E eu a amava ainda mais por isso. 

Eu estava tão concentrada que nem percebi quando o desfile acabou e Yuzuha surgiu do meu lado, com um sorriso imenso que ia de orelha a orelha. Torci o nariz; quer apostar que ela já tá vindo com alguma palhaçada? Mereço, meu Deus! 

-Takashi que falar com você.- ela cantarolou. Eu fiquei meio sem reação, não nego. Ter Yuzuha enchendo o saco não ajudava em nada para que eu ficasse com menos vergonha de toda aquela situação. -Porque está com essa cara, Akira? 

-É que... Eu tô com vergonha, cacete!- eu disse. Yuzuha primeiro fez uma careta engraçada e depois deu risada. Torci o nariz.

-Você, com vergonha? Qual é! Voltou a ser a Akira de quinze anos? Pelo amor de Deus!- Yuzuha disse me dando uma chacoalhada. Eu suspirei de forma dramática.

-Você e Hakkai me deixaram constrangida com toda aquela história da foto!- eu disse fazendo um biquinho. Yuzuha revirou os olhos, entrelaçando o braço no meu e começando a me arrastar em direção a sacada do prédio, onde a festa estava rolando. Suspirei derrotada.

-Você tá precisando encher a cara, isso sim.- ela disse quando encostei na grade, fechando os olhos quando senti o vento batendo no meu rosto. Fechei os olhos. -Eu já volto.

-Tá bom.- eu murmurei sem sequer olhar para ela. 

Dei um suspiro, apenas curtindo o vento que batia no meu rosto. Apesar de tudo, aquele dia havia sido bom. Fazia bastante tempo que eu não ia a eventos assim que me deixassem tão empolgada. Me fez até mesmo esquecer da dose de vergonha que tinha me atingido em cheio quando descobri que o amigo de Yuzuha e Hakkai era, na verdade, o mesmo garoto de quem eu tinha tirado foto doze anos atrás. Eu ainda não podia sequer acreditar nessa história. Parecia surreal demais para ser verdade. Mas lá estava ele, com aqueles olhos lavanda e o cabelo prateado lilás, que agora tinha algumas mechas pretas no meio. Ainda bonito, droga.

-Você continua bonita.- uma voz disse ao meu lado, fazendo meu coração ir parar na garganta. Foi como se meus pensamentos tivessem feito ele se materializar do meu lado.

Abri meus olhos e me virei lentamente para ele, encarando os olhos lavanda que já me analisavam. Abri um sorriso para ele, algo que certamente eu não teria feito com tanta facilidade assim doze anos atrás.

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora