1.0

2.4K 315 146
                                    

Hakkai decidiu dar uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hakkai decidiu dar uma festa. A princípio, pensei: bem, o que pode dar errado, certo? Pois é; a verdade é que tudo pode dar errado, ainda mais em uma festa planejada por Hakkai Shiba! Deus, Hakkai não era nem um pouco bom com preparativos, então claro que sobrou para mim, Yuzuha e Mitsuya arrumarmos toda aquela merda antes que os convidados do grande idiota chegassem lá. Por isso eu já estava de saco cheio antes mesmo de a festa começar!

Alisei a saia do vestido azul marinho brilhante que ia até metade das minhas coxas. Ele era um pouco colado no meu corpo, destacando perfeitamente minhas curvas e tinha até mesmo um ar meio sensual. Sim, eu realmente tinha gostado desse vestido, mesmo que ele mostrasse mais do meu corpo e eu ainda odiasse um pouco isso pelas minhas inseguranças imbecis que às vezes faziam questão de voltar, como se eu fosse a mesma Akira de doze anos atrás.

-Você ficou linda com esse vestido.- Mitsuya disse e eu me virei, apenas para encontrar um sorriso no rosto do homem de cabelos pretos e lilases. -Quem fez esse vestido sabia o que tava fazendo.

-Realmente sabia.- eu disse sorrindo de volta e me aproximando um pouco mais dele. Encarei os olhos lavanda de Takashi, aqueles olhos que sempre me faziam ficar um pouco perdida demais, tonta demais. -Além de extremamente talentoso, o estilista também é um puta de um gato.

Mitsuya riu, deslizando suas mãos pela minha cintura e me puxando com calma para perto de si, algo que eu não pensei nem mesmo duas vezes antes de fazer, passando meus braços ao redor do pescoço dele.

-Ouvi dizer que a modelo é muito mais bonita.- ele disse com um sorriso que me fez perder completamente o rumo da minha vida. Deus, porque esse homem tinha que ser tão maravilhoso? Merda!

-Vocês vão finalmente parar com essa de chove e não molha e vão se beijar?- Yuzuha soltou, me fazendo torcer o nariz e cortando completamente o clima, como a belíssima filha da puta que ela era!

-Sabe, ficar atrapalhando o momento dos outros não vai fazer as coisas progredirem, sua imbecil. - eu disse a fuzilando com o olhar e Yuzuha riu.

-Tá, tá, venham os dois comigo, preciso de ajuda.- Yuzuha disse agarrando minha mão e eu fiz uma careta. Ela olhou para Takashi e deu um sorrisinho. -Sei que você tá doido para ficar a sós com a Akira, mas vai ter que esperar, Takashi.

-Eu já me acostumei com você estragando os momentos, Yuzuha.- Mitsuya disse arqueando uma sobrancelha para ela e Yuzuha torceu o nariz.

-Qual é, eu só melhoro eles!

-Para de ser assim.- eu resmunguei, enfiando o cotovelo na costela dela, fazendo Yuzuha chiar. Olhei Mitsuya, que estava com um sorriso largo nos lábios, e fiz uma careta. -Ignore ela, ela bateu com a cabeça, ai ficou assim, problemática.

-Disse a mais problemática de todos! Se não fosse por mim, você ainda seria uma antisocial fodida.- Yuzuha soltou e eu a dei um beliscão, a fazendo chiar.

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora