0.6

2.8K 359 71
                                    

Eu estava tendo um ataque do coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tendo um ataque do coração. Quer dizer, isso é um drama, mas estava bem perto de ter um por causa de Hakkai e Yuzuha. Os dois não sabiam o que a palavra "organização" significava, e se eu, que nem sou tão organizada assim, estava já começando a surtar na casa deles, então é porque, sim, o assunto aqui é bem sério! Como esses dois ainda conseguem viver no meio de tanta bagunça? Por Deus! Isso é o verdadeiro significado de "caos". Tudo bem, Akira, respira. Você não pode surtar na casa dos outros. Mas a vontade era grande. Eu estava quase indo arrumar aquela cozinha com louça saindo pra fora da pia, mas estava tentando manter meu auto controle.

-Para com essa merda, garoto!- gritei dando um chute em Hakkai. Ele deu um gritinho antes de cair para fora do sofá, o que me fez dar uma gargalhada. Hakkai me olhou como se eu tivesse acabado de apunhalar ele pelas costas, o que me fez rir mais ainda.

-Você é cruel, Akira.- ele murmurou com um biquinho, voltando a se sentar ao meu lado enquanto Yuzuha estava concentrada em procurar algum filme para assistirmos no meio das dezenas que eles tinham. -Você só finge ser boazinha na frente dos outros!

-Nada diferente de você, não, Shiba?- eu falei abrindo um largo sorriso para Hakkai. Ele apenas revirou os olhos e atirou uma almofada em mim, o que me fez dar risada enquanto pegava outra almofada e partia para cima dele.

Amava aqueles momentos de paz que tinha com os dois, sem ter que me preocupar com mais nada e nem ninguém. Sem ter que me preocupar com trabalho, mesmo que eu amasse o que fazia. Estar com Yuzuha e Hakkai fazia eu me lembrar de uma época onde tudo era um pouco menos caótico. Mesmo que nossa adolescência não tenha sido, nem de perto, calma. Principalmente para os dois irmãos, que tiveram que aguentar, por anos, o abuso do irmão mais velho, Taiju. Eu não sabia o que tinha rolado com Taiju e, sinceramente, nem queria saber. Por mim esse merda do cacete podia queimar no fogo do inferno, não faria a menor diferença para mim.

-Estou com fome.- reclamei. Yuzuha se virou apenas para me olhar e revirar os olhos. Fiz biquinho para ela, mas aquilo sequer parecia afetar minha melhor amiga. Arranquei uma almofada de Hakkai e atirei em Yuzuha, que deu um gritinho, caindo de costas no tapete. Nem preciso dizer que Hakkai e eu caímos na gargalhada com a cena maravilhosa, e também não preciso dizer que logo em seguida ela tinha esquecido completamente o filme e tínhamos iniciado uma guerra de almofadas.

Ah, sim. Não importava que fôssemos um bando de adultos com trabalhos, vidas corridas e obrigações. Naquele momento, éramos só três idiotas felizes por estarem fazendo uma guerra de almofadas e rolando no tapete peludo da sala de estar da casa dos Shiba.

-Ai, seu maldito!- eu gritei quando Hakkai bateu a almofada com tanta força em mim que me fez cair do sofá. Ele deu risada, e eu não perdi mais um segundo antes de voar nele, aproveitando a distração do homem para dar um tapa bem no meio da testa dele. Hakkai deu um grito, tentando me jogar para o lado, mas era difícil segurar Yuzuha e eu ao mesmo tempo.

Eu estava rindo e eles também. Pareciamos um bando de crianças e, sinceramente? Eu nem me importava. Paramos apenas quando a campainha tocou e Hakkai tratou de afastar nós duas para ir atender.

Eu estava respirando ofegante depois daquela lutinha, minhas roupas completamente amassadas e o cabelo todo bagunçado. Tinha bastante certeza que minha bochecha estava em chamas naquele momento.

-Pediu a pizza, Yuzuha?- provoquei e ela revirou os olhos, mostrando pra mim o dedo do meio. Eu sabia que ela provavelmente já tinha pedido nossa janta, mas amava provocar ela mesmo assim.

-A pizza chegou. E além disso...- Hakkai disse, mas não precisou completar sua frase também, pois Yuzuha e eu nos viramos na hora. Apenas para encontrar os olhos lavanda do homem que olhava para nós duas, jogadas no tapete e completamente descabeladas, com o cenho franzido em confusão.

Fiz uma careta; que belíssimo momento para encontrar com Mitsuya! E, ah, sim, eu iria amaldiçoar Hakkai e Yuzuha por não terem sequer me avisado que ele estaria aqui! Dois desgraçados, eu diria.

Me levantei em um pulo, quase caindo de boca no chão por Yuzuha ter me chutado na panturrilha. Fuzilei ela com o olhar, que apenas começou a gargalhar de forma alta e estrondosa.

-Você é uma filha da puta!- rosnei pra ela, tentando desamassar a roupa e dar um jeito no meu cabelo comprido para passar menos vergonha naquele momento catastrófico. Olhei para o homem ma minha frente com uma tentativa falha de sorriso. -Boa noite, Mitsuya.

Ele apenas deu uma risada, me analisando. Tinham se passado algumas semanas desde que eu o vi naquele desfile, e pensei que talvez, depois do beijo que dei nele, Mitsuya nunca mais fosse sequer querer olhar na minha cara, mas ali estava ele, sorrindo simpaticamente para mim.

-Oi, Akira. Tudo bem aí?- ele perguntou de uma forma zombeteira, me fazendo torcer o nariz.

-Vamos comer.- Yuzuha disse, se levantando e entrelaçando o braço dela no meu, me puxando em direção a mesa. Yuzuha me olhou e abriu um largo sorriso para mim. E eu não precisava de muito para saber o que ela diria a seguir: -E aí você pode me contar como você acabou beijando o Mitsuya na noite que se conheceram!

 E eu não precisava de muito para saber o que ela diria a seguir: -E aí você pode me contar como você acabou beijando o Mitsuya na noite que se conheceram!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Atualizei RISOS
gente, como já disse, não tenho data para atualizar. Então, peço que não fiquem toda hora me cobrando atualizações, isso é muito desagradável e corta totalmente o processo criativo. Escrever por pressão deixa de ser prazeroso e os capítulos não saem tão bons assim

Além disso, a autora aqui é universitária, ou seja, eu não tenho vida!!!! Então peço que tenham um pouco mais de paciência, beleza? Prometo tentar atualizar o mais rápido possível, é só terem um pouco de calma, ficar comentando coisas desagradáveis não vai me fazer atualizar mais rápido

Espero que estejam gostando! :)
~Ana

Data: 11/10/21

Destiny • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora