Capítulo 16 - ᘏ Lαяαηנα თ

80 19 129
                                    

Voltando a minha história ou seria a minha existência como fada no reino do fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando a minha história ou seria a minha existência como fada no reino do fogo...

Estava eu lindamente no meu belo sono a todo vapor quando o peso de um mamute sobre mim e braços com a mesma força de uma serpente tentando quebrar todos meus ossos, nem precisei abrir meus olhos para saber quem é...

— Feliz aniversário minha fadinha... Disse meu genitor sorrindo.

— Ah não, eu não quero acordar, eu não quero viver, me deixa... Digo tentando sair daquele abraço de ferro incandescente, tentativa frustrada já que ele é quase o dobro de mim de puro músculo, verdadeiro guerreiro e guardião do reino do fogo.

Dom, ou melhor Dominic, o filho da nova fêmea do meu progenitor, que eu sempre considerei ele um igual, um irmão já que praticamente crescemos juntos, embora não tenhamos laços sanguíneos. Pula logo em seguida sobre nós dois sorrindo.

Dom é lindo, e nada parecido comigo fisicamente, como disse ele é musculoso, mas não exagerado como o mais novo guerreiro aceito dentro dos soldados de elite do reino, ele tem um porte forte, tem 3.92, seus olhos são de um vermelho claro, que ficam verdes dependendo da claridade, seu cabelo é preto e tem 210 anos e faz além de treino com lança, espada e magias de fogo. Já eu acabei de concluir a segunda etapa na academia de aventureiros e ainda não sei o que fazer.

— Vai ser assim então, pois vou deixar as outras fadas da mudança te levar então, eles vão -te por dentro de uma bolha de energia e te levar pra dentro de um vortex, e não vou nem sentir falta... Disse Dom de modo debochado enquanto faz cócegas em mim.

— Tomara que elas me leve mesmo, ai vai vir um guerreiro bem bruto vai me pegar no colo e me levar pra uma torre toda de cristal e vamos fazer loucuras... Digo ainda deitada de olhos fechados tentando dar uma risada maléfica.

Nessa época eu era uma fada mas feliz e eu não tinha problemas em demostrar isso, nem meu clã, embora que no começo tenha sido um pouco complicado, principalmente da parte do meu progenitor onde a perca da minha criadora original foi difícil e mantida em segredo absoluto... Não podemos revelar que sou meia fada e meia Ondina.

O clã do fogo é muito ligado numas tradições regidas pelo soberano, mas hoje está tudo numa tranquilo, tirando o fato de que meu igual é doido de ciúmes e não deixa nem inseto de um macho se aproximar de mim.

— Mas agora é que você vai acordar! Diz ele jogando o corpo em cima de mim, e sério gente, um dia ele quebra a minha coluna, que fada macho mais pesado, credo!

Vendo ele que só o peso do seu corpo não me fará mover da cama, até porque é impossível eu ter a força pra levantar tudo aquilo, ele parte para a minha maior fraqueza, C.Ó.C.E.G.A.S.

Eu simplesmente odeio cócegas, mas parece que isso é mais um atrativo para as fadas da risada tentarem fazer, a minha região mais sensível é a da cintura, não sei porque, e claramente foi lá que Dom atacou. Contorci-me igual uma serpente para tentar fugir, o que foi inútil já que ele ainda está sentado em cima de mim, e ele só parou quando eu prometi levantar, foi quando abri os olhos e vi um sorriso cínico daquele aproveitador da fraqueza alheia.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora