Capítulo 23 - ᘏ ƲєямєƖнσ თ

45 15 105
                                    

De volta ao passado em busca de respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao passado em busca de respostas...

Perdoem-me minha falta de educação até aqui. Preciso apresentar-me. Chamo-me Dafne de Gosmel como a maioria sabe, sou uma fada do fogo e da água, enfim, meus pais acabaram se misturando. Algo proibido pelos reinos, só sendo permitido em raças de sangue real somente em ocasiões especiais.

Deixe que eu explique isso melhor, somente a realeza pode se misturar, e com um único objetivo criar uma raça superior dos demais. Meu pai não é um simples guerreiro no reino das fadas, mas o segundo regente, irmão do soberano. E a minha mãe era uma Ondina do reino das águas, mas que ocultava um grande segredo, seu pai era também o segundo regente do reino e sua mãe na verdade era uma Nefilin. E eu sou descendente dos filhos dos deuses antigos. A história da minha família é um tanto quanto conturbada. O clã do meu pai, Toril Salamandre, era devotado ao reino do fogo. Porém, o clã de minha mãe, Kelila, era devotado ao reino das águas.

Quando nasci houve uma grande contenda entre os clãs. Uns queriam que eu servisse ao fogo, enquanto outros queriam que eu servisse a água. Era a única maneira de aplacar a raiva principalmente por minha mãe ter se recusado a um enlace anterior.

Em meio a toda confusão, minha avó paterna, Belith, tomou-me do meio da confusão e consagrou-me ao reino do fogo, fato que gerou um problema que perdura até os dias atuais. Mas o que havia sido feito, não poderia ser desfeito. Pelo menos era o que eu pensava. Esqueça tudo o que você acredita a cerca sobre a magia das fadas ou dos seres encantados, pois garanto que nada do que os contos de fadas conta chega perto do que meu clã faz.

Exatamente isso o que eu disse: meu clã era composto por mestres em magia e rituais antigos. Esse é o meu maior problema, pois meu avô materno amaldiçoou-me devido a atitude de minha avó. Eu, componente inocente em toda a história, sou acometida desses sonhos perturbadores desde que me entendo por uma fada.

Não consegui dormir e nem tive tempo, pois já eram de manhã e eu precisava estar na academia de aventureiros onde sou treinada para me tornar uma caçadora graças ao decreto. Arrumei-me o mais rápido que pude, mas antes fui me despedir de minha avó. Meus pais, assim como meu irmão Dom faleceram há dois anos e, desde então, eu moro com minha avó paterna. A mãe do Dom desapareceu dias depois de sua estranha morte... Passei em seu quarto para ver como ela estava.

— Bom dia, dorminhoca! Hora de se levantar! Disse enquanto acariciava sua cabeça.

— Eu não acredito que você está tendo a ousadia de acordar a sua própria avó a uma hora dessas? Responde-me ela de forma ácida.

— A senhora precisa tomar o seus elixires, como também as poções. Deixe de fazer corpo mole. Não foi a senhora que me treinou dizendo que nunca deveria fazer corpo mole? Rebati sorriu com saudade.

— Tudo bem! Me convenceu! Agora vá logo para o seu treinamento imediatamente! Ordenou ela enquanto pegava seu remédios e um copo de água.

Cheguei à arena com um pouco de tempo de sobra e decidi ir ao refeitório para comer algo. Estava com fome. Tamanha foi minha surpresa ao me deparar com um jovem visitante tomando seu desjejum calmamente observando o lugar.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora