Capítulo 21 - ᘏ Ƈιηzα თ - Segunda Fase

16 3 54
                                    

Em algum lugar entre o castelo e a primeira prisão...

— Pessoal desculpas, eu sabia que se eu matasse Silas, o seu livro de registros dos prisioneiros desapareceria junto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pessoal desculpas, eu sabia que se eu matasse Silas, o seu livro de registros dos prisioneiros desapareceria junto com ele. Além disso, ele sendo o meu meio irmão é justo enviá-lo até o meu pai Derric. Apolo explicou olhando para Alec e Dafne.

— O que mais você não nos contou por acaso? Perguntou Dafne o desafiando com o olhar.

— Tudo bem majestade, não tinha como o senhor prever que aconteceria isso tudo afinal. Alec falou dando um leve sorriso para Apolo.

— É, não se preocupe, mas temos que pensar para qual andar o seu orbe foi mandado. Cat interviu antes de começarem uma discussão entre os dois.

Dafne cruzou os braços bufando de raiva, mas ficou calada apenas os ouvindo.

— Bom... eu tenho uma teoria. Alec disse com receio.

— Qual é? Pode dizer Alec... Apolo se direcionou ao Lycan apreensivo.

Ele não poderia revelar tudo o que já sabia, caso contrário os colocariam todos em risco. Além disso, a vida de Dafne era o que mais o preocupava nesse momento.

— Bom.. Silas julgou os meus crimes e me mandou para o primeiro andar da sétima prisão, onde aqueles que ousaram irem contra os desejos da rainha tem seu corpo mergulhado em um rio de sangue fervente... E convenhamos que Airy não teve uma vida tão diferente de nós aqui. De um modo ou outro estamos indo contra ela, então isso significa que o orbe pode estar nesse andar. Bem perto dos aposentos reais. Alec exprimiu os seus pensamentos sem jeito por causa do clima pesado que se formou.

— Você esta querendo dizer que... Apolo concordou sem querer acreditar que era aquilo que ele estava pensando.

— Que o orbe foi mandado primeiramente para o andar da sétima prisão majestade e depois elevado até a presença da rainha. Alec falou de cabeça baixa demonstrando que sabia muito mais do que revelava igual o Apolo.

Apolo colocou as duas mãos no rosto sem querer acreditar que seu orbe sofreu a transmutação das formas ao ser mergulhado em um rio de sangue fervente. Essa era a alta magia proibida dentro dos reinos, primeiro se pagava por seus crimes depois se poderia reencarnar como outra criatura mística. Mas a rainha teria usado o que para acelerar o processo todo?

— Mas é só uma hipótese Airy, ele pode estar em outros locais desse enorme castelo. Alec quis tranquilizar-lo.

— O que não ajuda muito, já que nenhuma desses corredores é o verdadeiro. Dafne falou refletindo. Decidido para de discutir pelo que Apolo escondia dela. — Espera... Alec pode ter um a certo ponto um pouco de razão, sim é claro. A rainha primeiro criou sósia dela mesmo e muitas vezes deixou que todos acreditassem que a mesma estava morta. Ela precisava de tempo para realizar algo e isso pode ser o motivo dela ter desviado todas as atenções em direção ao castelo novo e ficado escondida no antigo. Seja lá o que ela tanto esconde só pode estar dentro dos seus aposentos. E esse segredo pode ser sim, o Orbe. Dafne falou sorrindo se lembrando de algo. — Apolo... Lembra o que o Mormom disse? Sobre seus olhos... Ela o lembrou sorrindo.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora