Capítulo 34 - ᘏ Lαяαηנα თ - Segunda Fase

16 2 7
                                    

Veldra sobrevoava os Campos Celestiais a procura do Orbe quando o viu saindo da floresta acompanhando de um lobo enorme, ela voou ate o local, e pousou em frente a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veldra sobrevoava os Campos Celestiais a procura do Orbe quando o viu saindo da floresta acompanhando de um lobo enorme, ela voou ate o local, e pousou em frente a ele.

"Orbe, finalmente eu te encontrei" — Veldra anunciou pousando.

— Veldra, o que está acontecendo? Onde está Apolo? — Orbe perguntou se aproximando e preocupado.

— Bom... Apolo. — Veldra não conseguiu terminar de falar, pois foi interrompida por Lohan que desceu de suas costas e foi de encontro do Orbe.

— Papai. — O garoto fada gritou correndo em direção dele, mas quando ele tentou tocá-lo sua mão passou entre a mão do Orbe.

— Pai? O que o meu corpo andou fazendo esse tempo todo? Deixa pra lá nem quero saber mesmo. Garoto, Eu... eu sou apenas um espírito de luz agora. — Ele explicou e tentou esboçar um sorriso, mas deu para ver que ele estava triste.

"Orbe, precisamos de sua ajuda, precisamos que você se encontre com Apolo, ele saberá o que fazer..." — Veldra falou.

— O que eu tenho que fazer? — O Orbe perguntou sério se levantando e olhando para o dragão.

"No submundo Apolo conseguiu ferir fatalmente o corpo de Mab, mas ela... ela..." — Veldra relutou em continuar contando.

— Ela o que Veldra? Ande diz logo. — O Orbe perguntou nervoso.

"Ela se apossou do corpo da mãe de vocês..." — Veldra falou.

— Nossa mãe? Angélica? Não... aquela desgraçada fez o que? — Ele perguntou ainda nervoso e com raiva.

"Mas antes disso ele retirou os dois selos do corpo dela e transformou em dois pingentes, nós precisamos que você libere o poder deles novamente, para ajudar Apolo a derrotar ela". Veldra explicou rapidamente.

"Por mais que Apolo tente, ele não vai conseguir ferir Mab, ela está com a aparência de sua mãe, isso vai enfraquecer o coração dele". — Caelos falou se aproximando.

"Exatamente" — Veldra concordou.

— Mas... Se o papai Apolo tentar ferir Mab estando fraco tanto fisicamente como emocionalmente... Só vai ferir o seu próprio corpo. — Lohan falou se virando pra o Orbe.

"Eu não tinha pensado nisso". — Veldra falou surpresa.

— Nós temos que pensar em uma maneira de retirar a alma de Mab do corpo de Angélica, sem o ferir a mente e corpo de Airy. — O Orbe revelou preocupado.

— Toma papai espiritual, primeiro o senhor tem que liberar os selos de seus clãs. — Lohan falou entregando os pingentes a ele.

O Orbe apertou os pingentes na mão até quebrá-los, quando ele abriu a mão duas névoas azuis saiu da mão dele, uma subiu aos céus e tomou a forma de um enorme morcego escarlate, abrindo as asas e voando, a outra foi de encontro de Caelos e o envolveu, o lobo começou a crescer mais que o normal, seus pelos ficaram brancos e seus olhos azuis, e seu corpo mudou completamente ficando com a aparência do Orbe. O morcego escarlate deu um rasante e antigo lobo foi em direção ao Orbe, ele entrou por completo na alma dele. O Orbe caiu de joelhos no chão, o ar em volta dele começou a ficar mais frio a grama se congelou instantaneamente, a pele dele ficou ainda mais branca e frias, Orbe continuou com a cabeça abaixada.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora