Mab que se mantinha sentada sentiu a grande explosão de poder de Calysto, e sentiu que ela tinha morrido.
— Então aquela bruxa não conseguiu me proteger o bastante... que patética. — A rainha resmungou com desdém.
Silas que se preparava para voltar sua luta contra Hector também sentiu que Calysto havia morrido.
"Calysto... Você cumpriu o que prometeu e deu a sua vida a imperatriz Mab... Apesar de tudo, você foi uma boa guerreira, embora o mestre nossa rainha não reconheça isso. Eu sempre reconheci a sua nobreza e valentia." — Silas pensou derramando lágrimas.
Dafne corria rapidamente em direção a Calysto.
— Não Calysto, você não pode.... Não neste lugar. — Dafne lhe disse correndo.
Calysto estava deitada no chão e sentiu passos de Dafne em sua direção.
— Minha soberana? — Calysto perguntou quando viu uma sombra parada ao seu lado, sua visão estava embaçada então não conseguia ver quem era. — É você, minha rainha? Por favor... por favor fique ao meu lado.
Dafne hesitou, mas se ajoelhou e segurou a mão dela.
— Ah... Estou tão feliz, Tenho... Medo de ficar sozinha... Sabe eu sei que tudo o que fizeste foi para um bem maior. Colocar o poder da fada do fogo dentro de mim, foi o melhor com certeza. Como uma bruxa da Terra raca como eu lhe poderia ser útil. A não ser me tornando a sua ferramenta de guerra... — Calysto revelou fechando os olhos e dormindo para sempre.
Dafne não conseguiu se segurar e começou a chorar emocionada. Algum tempo depois ela sentiu alguém aparecer.
— Quem está ai? — Dafne perguntou se levantando e ficando em guarda rapidamente.
— Acalmem-se fada do fogo, me chamo Oreo. — Uma fada de olhos azuis e longos cabelos escuros apareceu.
— O que você quer? — Dafne perguntou continuando em guarda.
— Meu irmão de infortúnio Silas Alucard mandou-me pessoalmente buscar Calysto. — Ele falou com cautela sem dar mais nenhum passo na direção das duas.
— O que ele quer com o corpo dela? — A fada do fogo indagou desconfiada.
— Silas era o único que realmente tinha algum afeto para com Calysto, então ele me mandou buscá-la e criar um sonho na qual ela viverá eternamente, um sonho onde o que ela mais deseja será realizado. — Oreo falou caminhando até o corpo da bruxa.
— Uma família. — Dafne concluiu.
— Exatamente. Talvez os deuses tenham misericórdia de ambos e ela volte a vida algum dia. Tenho certeza que Silas irá esperar por toda a eternidade por ela. Sabe os Alucard amam apenas uma vez em toda a suas vidas. Você deve saber muito bem disso, pois foi a escolhida de Airy Alucard. — Oreo falou pegando o corpo de Calysto no colo. — Me retiro em paz fada do fogo. — Ele anunciou sumindo no ar e levando o corpo da bruxa junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...