Capítulo 35 - ᘏ ƲєямєƖнσ თ - Segunda Fase

22 6 49
                                    

O pensamento está longe, mas eu queria mesmo era estar mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pensamento está longe, mas eu queria mesmo era estar mais perto.

Olhos nos olhos, momento tenso, uma tensão sexual, é impossível não se tocarem nesse momento.

Ele se encaminha, ainda a olhando nos olhos, ela sente as mãos dele macias, mas firmes a enlaça-la pela cintura, mãos grandes, que com vontade a puxam para perto e em um segundo estão se beijando.

Um beijo quente, cheio de tesão, sabor de vinho tinto com pimenta "Ele queima? E a excita demais...

Que delicia de beijo", ele se afasta, vai até a porta da biblioteca, à tranca e sem que ela pudesse pensar já estava em cima da mesa preparada para as noites de insônia e leitura, ele entre as suas pernas, ela sentindo seu membro duro novamente por sobre o tecido fino que os separam, já que estava de vestido. As mãos dele percorrendo todo o seu corpo, hora apertando seus seios e estimulando seus mamilos, hora nas suas coxas e bunda.

"Isso está acontecendo mesmo!" é só o que ela pensa. "Eu não estou sonhando?" Era o que pensava a cada gemido que deixava escapar de sua garganta.

— Não... Não é um sonho meu amor! Afirmou ele mordiscando a pele sensível de seu pescoço.

E ele como se ouvisse mas ainda os seus pensamentos, que a essa hora ela já nem sabe se falou ou se pensou, respondeu "Você não sabe quantas vezes eu gozei pensando em acasalar com você em cada cômodo, aposento e corredores desse castelo".

É real. Está acontecendo. Ela vai ser possuída novamente pelo macho mais desejado e charmoso que ela já viu na vida. Ele põe o membro para fora da calça e ela sem pensar se ajoelhou e abocanhou ele, primeiro o lambuzou com toda sua saliva, massageando as bolas e passando sua língua quente pela cabecinha.

E então o engoliu, degustando ele por inteiro, movimentos lentos, da cabeça à base, e então começou uma mamada frenética. Apolo anuncia o gozo, Dafne não para e aumenta o ritmo mais ainda. Ele goza na boca dela, que não desperdiça nada, nem uma gota.

— Ah minha fênix de fogo, assim você me deixa maluco. Gemeu trêmulo de desejo e paixão.

Ele a deita na mesa, puxa suas vestes e seus peitos saltam, bicos enrijecidos e ele os degusta, cada um deles com vontade, enquanto massageia a sua intimidade com uma das mãos. Apolo está sugando seus seios e ela quase não percebe quando ele enfia um dos dedos em sua intimidade faminta, Dafne geme...

— Está gostando minha vida? Calma que ainda tem mais.

Ele arranca o restante de sua vestimenta num puxão, se posiciona entre as suas pernas, que já estão escancaradas e mete seu membro de uma vez, inteiro, e de tão molhada que ela estava não ofereceu nenhuma dificuldade.

Apolo enfia e fica parado sem se movimentar, ela sente aquele membro grosso dentro dela e começa a mastigá-lo com a sua intimidade. Ele delira, mas tira o repentinamente e começa uma estocada forte, tirando-o por completo e voltando a meter até o talo, ela vai ao delírio com o som das estocadas, as mãos dele nos seus seios.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora