Enquanto Dafne acariciava o rosto de Apolo que parecia não sofrer mais, ele pareceu estar acordando lentamente.
Apolo acordou assustando gritando e com uma pequena explosão arremessou os outros um pouco para longe.
— Amigos... Desculpe-me. Apolo pediu com sinceridade se levantando indo até eles.
— Ai.. Apolo, cuidado. Alec falou com a mão na testa. — Essa passou perto demais sabia?
— Primeiro você da um susto na gente, depois isso. Dafne reclamou se levantando e tirando com suas mãos a poeira de suas roupas.
— Gente me desculpa já explico para vocês o que aconteceu, mas cadê o Lohan? Apolo perguntou olhando por lados.
— Pai o senhor está bem? Lohan falou sorrindo e correndo abraçar Apolo.
— Você me chamou de que? Apolo perguntou assustado se separando do garoto
— Pai ué... não posso? O garoto indagou receoso.
— É claro que pode meu amor, só não acreditei no que eu tinha ouvido. Apolo explicou abraçando-o de volta. — Na verdade estava preocupado com você.
A rainha Mab...
— Minha soberana. Calysto falou entrando na sala do trono com pressa.
— O que foi agora Calysto? Mab falou abrindo os olhos.
— Venho lhe informar que estou partindo segundo suas mais novas ordens. Ela explicou se aproximando do trono.
— Ótimo. Mab falou sorrindo.
— Meus filhos já está perto aniquilar a maldita resistência e mandei Anu ficar de prontidão na entrada do último andar. Sillas mandou Nerak o substituir no primeiro andar, esse está recuperando o controle novamente dos prisioneiros que escaparam e também reforçou a guarda aqui para que nenhum mais escape. O Decaído e os outros não devem invadir seus aposentos antes que eu retorne. Calypso falou olhando para que acariciava suas duas cobras recém revividas com o seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...