Veldra começou a sobrevoar os jardins celestiais usurpados pela rainha Mab e a cuspir fogo em tudo que via.
— O que está acontecendo? — Calysto emergiu saindo do palácio e encontrando o capitão da guarda, Sillas estava do lado de fora gritando ordens.
— Aquele dragão está descontrolado. — Sillas falou não tirando os olhos da criatura que continuava a tacar fogo em tudo.
— Não é um dragão selvagem, é o dragão aliado da resistência, maldição. — Calysto constatou.
— O que? Como ela chegou aqui? — Sillas declarou se virando para Caysto e rapidamente desviado das chamas.
— Sillas, mate-o. — Calysto ordenou com frieza.
— O que? — Sillas perguntou sem entender. — Sabe que se fazermos isso a terra dos dragões vai se voltar contra todos nós. Eles são os únicos que podem sobreviverem a magia de nossa soberana e...
— Mate-o, mate o dragão, ou ele vai acabar com tudo, além do mais, se ele for morto, Apolo não terá seu Orbe para desbloquear o seu poder. Ande, mate-o logo. — Calysto falou apressada.
Sillas preparou uma lança com seu poder sombrio, ele mirou no coração e jogou, mas antes que pudesse chegar perto de Veldra, o guerreiro apareceu com as asas escuras e segurou a lança.
— Tentar matar o meu dragão, será tão inútil como Mab vir se refugiar aqui. — Derick falou sério. E destruindo a lança.
"Veldra, você deve encontrar Apolo e o Orbe dele, assim sobre as ordens de Katryna que está montado em suas costas entregará os pingentes com os poderes de nosso clã e dos Nefelins para os dois, creio que quando eles recuperarem os seus poderes, com a influência dos pingentes, talvez ambos se lembrem de tudo. Pode fazer isso? E depois os leve para bem longe daqui... Essa luta sempre foi minha e não do meu filho amado." — Derick falou mentalmente para o dragão.
"Claro majestade, e como esse lugar é sagrado meus poderes estão ainda mais fortes, vou conseguir encontra-los facilmente" — Veldra falou dando voltas e atingindo os soldados obscuros da rainha.
"Ótimo agora vá, e já sabe o que deve fazer." — Derick falou olhando nos olhos dela.
"Não deixar nada intacto meu rei!" — Veldra falou animada e batendo as asas se distanciando e continuando a tacar fogo em tudo.
— Maldito, o que pensa que está fazendo? Seu dragão irá destruir tudo. — Calysto reclamou irritada.
— Não me lembro de ter lhe dado permissão para dirigir a palavra a mim. — Derick rosnou para Calysto e voltando para o chão. — Serviçais devem saber o seu lugar. — Ele disse para irritar Calysto.
— Ora seu... — Calysto falou, mas foi interrompida por Sillas que sentiu a pressão do poder de Derick.
— Deixe Calysto, eu cuidarei dele. Fuja daqui, agora. — Sillas anunciou retirando seu manto e mostrando uma armadura de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomansaAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...