A besta também avançou rugindo para ele e logo o guerreiro Alucard estava lutando novamente com o monstro que tentava rasgar-lhe em mil pedaços, em um determinado momento Apolo foi lançado ao chão pela fera, mas antes que ela o atacasse Lohan começou a gritar e chamar a atenção da besta que se virou no mesmo instante para o menino.
O Decaído aproveitou a distração do animal e antes que este atacasse Lohan, Apolo usou um dos tentáculos para jogar o bicho contra uma das construções do castelo, com o impacto a construção foi a baixo cobrindo a fera com pedras grandes e vigas de madeira grossas, assim que a poeira baixou ele e menino-fada observaram o monte de entulho apreensivos, porém a única coisa que saiu por entre as pedras foi sangue.
─ Ela morreu? Perguntou Lohan em voz baixa.
─ Sim. Respondeu Apolo, deu uma olhada para o corpo da fada Negra no outro canto do pátio, não conseguia entender a atitude dela, mas seria eternamente grato. "Nós voltaremos, e lhe prometo um funeral com hora, fada Negra. Afinal é a mãe de Lohan!" Disse em pensamento. ─ Vamos, garoto-fada precisamos encontrar Alec, o coitado foi lançado pra muito longe. Espero que ele esteja bem! Além disso Dafne e Cat estão nos esperando.
─ Ele deve estar muito bravo. E a mãe Dafne vai ficar furiosa comigo. Resmungou Lohan enquanto era puxado pela mão.
─ Diga que puxou ao Papai Apolo. O mesmo riu com a piadinha.
Cat correu até Alec quando este apareceu, a passagem ficava em uma ala baixa do castelo, algo parecido a um porão, o que começará com uma pequena rachadura na parede que dava para a montanha, agora era um buraco grande que descia cada vez mais fundo, a luz das tochas não alcançavam o fundo e de dentro dele emanava uma energia maligna e opressora.
Dafne arregalou os olhos ao ver o pequeno ser que vinha atrás do Apolo, os grandes olhos azuis do menino a fitavam esperando pela bronca, mas ela nem sabia o que dizer quanto a isso.
─ Lohan? Disse Dafne surpresa também logo que se soltou dos braços de Apolo. ─ E quanto a você, Decaído? Temos muito o que conversar ainda. Como se atreveu a me deixar para trás.
Nisso Lohan disparou a falar sem parar.
─ Vocês não podem me deixar, eu também quero salvar o meu mundo. Explicou tentando demonstrar firmeza, mas seus olhos diziam que ele tinha medo de brigarem com ele. ─ E sou tão corajoso como o papai Apolo!
─ Lohan... Apolo suspirou derrotado, caminhou até o menino-fada o pegando no colo. ─ Onde está Veldra?
─ No vilarejo, eu acho. Disse com um biquinho. ─ Da última vez que a via ela acreditou que eu havia entrado em um portal e foi atrás de mim. Riu deixando todos abismados. Apolo frangiu sua testa e revirou seus olhos.
─ Acho que já deu para perceber que não vamos nos livrar do baixinho ai, né? Falou Alec segurando sua risada.
─ É verdade e o pior que ele enganou uma dragão de mais de dois mil anos. Veldra vai ficar furiosa, eu mereço. Apolo colocou Lohan no chão e olhou para o buraco. Estava ansioso, porém com medo, e agora com Lohan ali o medo havia aumentado e junto vinha a preocupação também com Dafne, o perigo havia passado. ─ Não temos outro jeito, Lohan vai conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...