As chamas do circulo de fogo feitas por Dafne se juntou ao corpo de Airy que as sugou para aumentar seu poder e foram diretamente a Silas, o arremessando contra as paredes do castelo.
Apolo aumentou cada vez mais a velocidade e temperatura do jato de fogo, tanto que seus cabelos começaram a crescer, e seus olhos parecerem brasas ardentes de tão vermelhos, a parede do castelo se quebrou e as chamas foram aos céus como um enorme feixe de luz, Apolo não conseguiu manter a jato e caiu ajoelhados no chão ofegante.
— Acho que fiquei tão irritado com ele que acabei exagerando. Apolo explicou tentando recuperar o fôlego perdido.
— Ele merecia mais, ele merecia mais. Alec falou se levantando com ajuda de Cat que se mantinha em silêncio apenas os observando.
Os cinco sorriram. Até que Cat se aproximou e disse algo a Apolo que o fez olhar em direção a Silas. Nesse momento ele usou o resto de seu poder e fez com que o elfo foi transportado por um portal.
— Por que fez isso Apolo? Dafne perguntou estranhando a sua atitude.
— Não posso tirar a vida do meu irmão! Afirmou sem tirar os olhos do portal.
— Irmão?...
— Cat descobriu enquanto lutamos, ela percebeu que temos a mesma essência vital. Eu já estava desconfiado disso. Como você mesmo sabe meu pai iria se unir a rainha Ariadne e pelo que vejo isso deve ter acontecido. Silas é filho de Derric com ela. Contou Apolo pensativo.
— Todos acreditam que os filhos machos da rainha foram mortos ao nascerem. Mas pelo que vimos ela os manteve como escravos abaixo do castelo. Disse Alec pensativo.
— Mas Ariadne é uma fada do Ar. Proferiu Dafne abismada.
— A verdadeira rainha Ariadne é sim uma fada do Ar, mas essa impostora é uma mestiça, filha de uam fada com um elfo. Explicou Apolo suspirando com pesar.
— Isso significa que essa Ariadne, não é a verdadeira Ariadne. Cat expressou sua opinião fazendo uam careta em seguida.
— Exatamente, esta é a meia irmã da verdadeira rainha do Ar. Essa é na verdade Mab. Revelou Apolo depois de um tempo em silêncio. — Entre os seres feéricos existe uma divisão fundamental, que diferencia as fadas boas, conhecidas pela nobreza de suas obras, das fadas más, como a Mab.
— Apolo de Orco pode nos dizer porque não nos disse isso antes? Indagou Dafne pronta para atirar uma bola de fogo nele, mas quando notou a sua palidez desistiu.
— Tem coisas que eu estou me lembrando agora. Contou ele ficando fraco e sendo amparado por Alec.
— Melhor descansarmos um pouco, antes de continuarmos.
— Não podemos parar. Sinto que estão conseguindo sugar o poder do meu orbe. Deixe-me falar tudo o que eu me lembrei depois da luta com meu irmão Silas. Apolo se encostou na parede do castelo enquanto Cat lhe dava um pouco de água que ele rejeitou. — O Séquito Maldito, refere-se as fadas malignas, que utilizam feitiços maléficos para obter seus propósitos; um exemplo disto é a Mab, que para aumentar seu poder roubou meu coração. São sempre desfavoráveis para os todos os seres sobrenaturais e até podem utilizar seus famosos "golpes de elfos" contra seus irmãos fadas e animais de todos os reinos existentes. E quando eu digo "todos", são todos mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...