Katryna já estava começando a ficar impaciente, seus passos firmes sobre a neve recém caída demonstravam muito isso. Como Apolo poderia ser tão teimoso, ele já havia vivido tanto, sido um deus ora um servo, um humano e diversos seres sobrenaturais, mais pelo jeito ainda teria qe aprender e muito.
Mesmo ele sendo um dos seus descendentes direto a vampira tinha uma enorme vontade de matá-lo.
— Aceite o seu lado vulnerável, Seu cansaço, Sua apatia, Seu desânimo, Suas frustrações e impotência. Estou perdendo o puco de paciência qe possuo, ouviu-me Decaído. Você simplesmente não tem escolha. Suas fraquezas e imaturidades, Aceites elas exatamente como são.
Ela ainda se lembravam de como o olhar dele era sereno e irritante. Um uma coisa ela não poderia jamais negar, ele tinha a teimosia e a arrogância dos Alucard.
— Quer aumentar a sua Luz? Primeiro procure conhecer a sua sombra. Disse ela o desafiando com as palavras e os olhos avermelhados. — Até que você não se conheça profundamente, não se compreenda e faça as pazes com tudo o que é, não vai se aceitar e se amar. Seu poder real depende disso!... Até que reintegre tudo que tentou excluir, negar e rejeitar, você não se sentirá bem consigo mesmo, e suas sombras, continuarão a assombrá-lo e perturbá-lo. Só depois que se aceitar de verdade, com harmonia e equilíbrio, terá coragem suficiente para não sentir mais medo de ser feliz. Mas para isso acontecer de verdade pare de negar a sua verdadeira natureza, Airy Alucard.
Nesse mesmo instante Apolo desperta de seus pensamentos, coincidência ou não os mesmos de sua ancestral.
A caminhada estava lhe fazendo bem apesar de tudo. Ouviu passos a poucos, olhou a sua volta e não percebeu nada de diferente, até que diante dele surgiu Dafne sorrindo.
— Estava com tantas saudades de você. Disse envolvendo a cintura dele com os braços.
— Eu também estava meu amor. Respondeu passando os braços pelo pescoço dela e selando seus lábios, Apolo se sentia estranho, uma coisinha lá no fundo parecia estar fora da realidade, mas ele não conseguia ver o que era e com a sua fada do fogo em sua frente ficava ainda mais difícil. Parou o beijo quando percebeu que não conseguia sentir o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...