Capítulo 07 - ᘏ AмαяєƖσ თ - Segunda Fase

22 4 38
                                    

O jovem o olhou intrigado, mas não ousou questioná-lo sobre o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jovem o olhou intrigado, mas não ousou questioná-lo sobre o assunto. Seu mestre só falava o que lhe era conveniente.

— Se me recordo bem, a Ariadne se envolveu com um comandante do reino do fogo, um jovem sonhador que acabou traído seu reino e seu próprio clã. Tudo para provar seu amor e devoção. Se me recordo bem, seu nome era Chris ou seria Christian... Minha memória não anda nada bem essas últimas primaveras. Ele era um bárbaro guerreiro fada do fogo, sedento de sangue que adorava a batalha. O seu objetivo era destruir os reinos para satisfazer Ariadne e todos os que atravessassem o seu caminho teriam o mesmo fim, ninguém poderia contrariar ela na verdade. A sua crueldade ficou tão conhecida que as fadas acreditavam que ele era uma destruição enviada pelos deuses sombrios. Matava e torturava todos os que se intrometessem entre ele, Ariadne e seus objetivos, quer fossem inimigos, ou o próprio povo ou até o seu clã (ele matou seus pais e uma irmã). Essa é a história que me contaram, na verdade não posso afirmar nada.

— Estamos falando do segundo comandante que carregava o título de Salamandre de fogo. O cara era terrível, sendo selvagem, sádico, extravagante e que adorava aventuras sexuais. Assim como a nossa soberana... Nas primeiras 3 primaveras depois desses acontecimentos de seu reinado, mais de 160.000 fadas foram sacrificadas de maneira estranha ao adentarem dentro da floresta Negra.

— Os boatos eram que a culpa era do tal do Decaído. Ele acreditava ser um deus e a lei tornou-se um instrumento de tortura. Ele acreditava que as fadas que invadiam seus domínios deviam sentir uma morte dolorosa.

— Sabe que isso tudo foi inventado com o propósito de fazer dele um criminoso diante dos olhos dos demais. Mas outra vez o plano falhou! Reafirmou o velho conselheiro sorrindo pela primeira vez. — Quer saber um pouco das atrocidades cometidas por Ariadne?

Como Garrett ficou novamente em silêncio continuou falando observando a paisagem mudar diante de seus olhos.

— Os mais velhos contam as mais cruéis histórias. Ariadne começou a assassinar brutalmente por diversão de uns tempos para cá. Ela mata seus oponentes de forma lenta e dolorosamente durante horas ou dias. Ela decapitou e estrangulou os frutos das fadas de vários reinos, inclusive as do reino do fogo. Fadas da Terra e Água foram agredidas com correntes pesadas. Ela forçou os clãs a assistir a execução de seus frutos. Muitos seres sobrenaturais tiveram suas línguas cortadas. Ela alimentou as bestas com presos ou guerreiros mortos. Sua crueldade levou à outros seres sobrenaturais a cometerem suicídio. Ela exigiu sexo com um monte de élficos e fadas, incluindo os atuais reis da Terra e da Água. Ela forçou os soberanos a desistirem de suas prometidas em troca de uma falsa Paz. Ela levou muitos seres a morrer de fome. Ela gosta de mastigar os testículos das vítimas, seus prometidos inférteis que não conseguem lhe dar um fruto adequado.

— Eu... Não sabia e nem poderia imaginar tamanha crueldade vindo de alguém que diz almejar a Paz entre as raças e reinos.

— Ela agora está apavorada pois os oráculos dos cinco reinos profetizaram que depois de 410 Primaveras da chuva de Pétalas de uma Lua sangrenta, Ariadne será destruída por seu próprio passado, um ser a quem ela havia zombado e odiado por apenas negar a ceder aos seus caprichos femininos.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora