O herdeiro do clã Alucard não perdoou ninguém, a fada das flecha tentou correr para a segurança das árvores, com a força de seu poder Apolo esmagou seu corpo contra o pinheiro sentindo o líquido quente escorrer por entre os galhos e casca, após a última fada cair Apolo sorriu vitorioso.
Seu poder anunciava o fim da batalha e a dominação total de qualquer ser que tentasse enfrentá-lo, o que antes era branco agora estava salpicado de vermelho, o Decaído tinha as garras e o semblante cheios de sangue.
"Esses guerreiros do Fogo e do Ar nunca mais me perseguiram de novo", pensou voltando a sua forma normal, suas roupas haviam sido rasgadas pela luta feroz que teve, o vento frio cortava sua pele como várias agulhas, suas pernas cederam não aguentando seu peso, ele não costumava se transformar porque lhe deixa muito fraco, apesar dos anos que se passou ele ainda não tinha total controle sobre os seus poderes. Caiu sobre a neve tremendo, sem forças para se levantar de novo, ouviu passos e olhou entre as árvores, um vulto apareceu entre elas, ele não pode ver o rosto dos seres que se aproximavam devagar dele por estarem usando capuzes, tentou se levantar sem sucesso, estava esgotado pelo esforço da transformação e da batalha, os seres caminharam tranquilamente até ele e se agacharam ao seu lado, o Decaído não podia mais lutar, estava fraco de mais, levantou os olhos tentando encontrar os olhos deles.
— Calma, Apolo somos nós. Niksa e Tien, não lhe faremos mal. Mas você poderia ter ao menos ter deixado alguns para a gente. Ouviu a voz grossa, o rei dos Silfos tirou a capuz, ele tinha os cabelos claros e lisos, seus olhos eram de um verde claro e calmante, serenos, tinha o rosto fino e apesar de aparentar ser bem mais velho que ele ainda assim era um ser bem mais antigo do que se imagina. Muito belo, ele tirou seu manto e jogou sobre o Decaído caído cobrindo-o e protegendo do vento frio e da neve que começava a cair.
— Você não mudou em nada mesmo. Continua o mesmo ser imprudente, só que mais letal que antigamente! Retrucou o olhando com curiosidade. Apolo não entendia a atitude daquele ser, olhou rapidamente para os lados tentando captar qualquer sinal de armadilha, nada encontrou, voltou seus olhos para os dele que mantinha um sorriso sereno nos lábios e se sentiu seguro, na presença daquele rei falastrão ele de alguma forma se sentia seguro, não sabia explicar o motivo mas era evidente que aquele ser o acalmava em certos momentos.
— Tien, algum sinal de mais inimigos vindo para cá? Disse em voz baixa sem tirar os olhos daquelas duas esferas enegrecidas.
— Por enquanto nenhum e você?
— A área que fui investigar estava vazia! Niksa o pegou e o apoiou em seu ombro. — Eu vou cuidar de você agora Apolo de Orco. Vamos agora, precisamos voltar antes que percebam que saímos.
— Essa foi uma péssima ideia, sabia? Argumentou Tien fazendo a proteção deles.
— Nem tanto assim. Sorriu Apolo antes de fechar os olhos. — Tenho novidades...
— Viu minhas ideias não são tão ruins assim.
— Certo, então vocês conta para a nossa mãe tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...