Aquele dia não aparentava reservar mais nada. Bem, pelo menos não mas para mim. O Airy me devia um pedido de comprometimento e Dafne decidiu "fazer pressão".
Chegou cedo em seu acampamento e arrumou uma tenda mais afastada das demais, bem nos fundos da floresta negra. Forrou tudo muito bem, posicionou inúmeras almofadas coloridas, algumas tochas em volta da tenda, derramou pétalas de rosas que formavam um caminho da entrada de uma clareira à tenda, frutas cítricas com mel e néctar de flores silvestres, vinho seco como ele gostava e sob a luz da lua cheia rosada.
Perto da hora deles se encontrarem, tomou um banho aromático feito com flores e ervas especiais, colocou uma vestimenta de tecido bem macio e transparente, escreveu um bilhete usando a magia que uma das bruxas especializadas em magia do amor lhe havia vendido, apagou todas as velas e foi para os fundos.
Armadilha pronta. Sorriu de lado... Só faltava a sua presa.
Em questão de dez minutos ouviu os passos dele sobre as folhas secas do caminho. Ouviu seus gritos dentro da tenda. Não demorou muito para que ele aparecesse no jardim, caminhando desconfiado.
Seus olhos se iluminaram quando viram tudo o que ela tinha feito. Confesso que Avalon lhe deu essa ideia, mas quem se importa? O que interessava era o pedido oficial que ele tinha a lhe fazer!
— Nossa! Estou impressionado! Tudo isso só porque eu pedi para conversar com você seriamente? Indagou enquanto a abraçava.
— Deixe de bobeiras! Será que não posso te fazer um agrado pelo menos uma vez nessa existência? Rebateu Dafne o olhando por alguns minutos pensativa e temerosa.
— Claro que pode! Aliás, preciso fazer algo que já deveria ter feito há mais de seis luas atrás. Falou enquanto tirava uma caixinha de dentro do bolso do seu casaco.
— Pois bem! Diga logo. Por fora calma, mas por dentro um poço de nervosismo!
— Dafne de Gosmel, já faz muito tempo que venho observando a sua conduta, sua personalidade, a fêmea que você em várias existências me fez ficar completamente apaixonado e enlouquecido, depois de muito refletir, somado a tudo que passamos nestes últimos seis ciclos lunares, acho que está mais do que na hora de te perguntar: Aceita se unir comigo definitivamente? Perguntou abrindo a caixinha de madeira rústica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...